sábado, 11 de maio de 2013

Piedosas Histórias da Carochinha

De balde, esfregona e lixívia em punho, a Imprensa nacional e internacional continua a lavar o terrorismo islâmico. Tamerlan Tsarnaev, o terrorista islâmico que levou a cabo os atentados na Maratona de Boston, continua a ser tratado agora como bombista suspeito. Que é um tipo especial de bombistas que põem bombas, matam e estropiam pessoas, "mas que não foram eles foi a CIA".

Martha Mullen, uma norte-americana politicamente correcta e progressiva, não consegue perceber a diferença entre Tamerlan e Adam Lanza (o autor do massacre de Sandy Hook) e afirma que “por alguma razão, este tipo é diferente. E a única diferença que vejo é que as pessoas o vêem como terrorista, como checheno ou como muçulmano.”

A violência, o ódio, o terrorismo, são sempre condenáveis, caros e caras Martha Mullen deste mundo. Não estabeleçam os senhores dicotomias que não existem. A diferença aqui é que Tsarnaev pertence uma facção religiosa-guerreira que todos os dias massacra gente por todo o mundo (clique e veja o historial de ataques terroristas islâmicos na 1ª parte do ano transacto; a 2ª ainda está aser contabilizada. É tarefa que demora.).

Tamerlan queixava-se de não ter amigos americanos. Dentre os que lhe estenderam a mão e quiseram tornar-se seus amigos avultam Raphael Teken, Erik Weissman e Brendan Mess, assassinados a 11 de Setembro de 2011 num apartamento em Boston. Eram os três judeus americanos, e também eles não viam as tais "diferenças".


Clique no link acima para pormenores sobre mais esta descoberta sobre a família Tsarnaev, que a maior parte da Imprensa oculta, preferindo piedosas histórias da carochinha.

Adam Lanza (que se saiba!), não pertencia a nenhum movimento global que ordena a morte de quem pensa de modo diferente. Os Tsarnaev pertenciam a uma ideologia para a qual é ponto de honra "matar o seu judeu".

É isto que nenhuma  Martha Mullen não sabe.

Nesta entrevista, jovens muçulmanos como tantos que há espalhados por todo o mundo, declaram odiar judeus e que "NADA os fará mudar de ideias".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.