quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O sheik vai nu


Assinalo aqui o facto de o PÚBLICO ter sido muito rápido e "generoso" na associação que faz entre este indivíduo e o budismo, facto que não tem acontecido (pelo contrário!) quando os perpetradores de actos semelhantes estão associados ao islamismo.

Comentário sagaz de Aquihágato, que notou - e muito bem - que o Público não cita a religião dos autores de massacres quando estes são muçulmanos, mas que a cita quando não são, como quem diz: Vêem? Não somos só nós!  Veja-se por exemplo os títulos referentes ao massacre de Fort Hood, perpetrados por um muçulmano jihadista - não encontrámos nenhum título que o referisse. Enquanto a atitude jihadista deliberada, enquadrada numa política global de guerra, é escamoteada, a suposta religião de um qualquer desequilibrado mental é realçada. Para além de que o grosso dos ataques jihadistas nem é noticiado (mas isso, convenhamos, nem o Público nem nenhum jornal conseguiria cobrir!).


LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2004

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2005

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2006

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2007


LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2008

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2009

LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2010

 LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2011

 LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2012

 LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2013 (1º SEMESTRE)

Desejo por sangue e morte

" Jihadistas esperavam que os toroteios em DC fossem  uma resposta ao apelo de Zawahiri para ataques "

do Serviço de Monitorização SITE , 16 de setembro :

    
Após o tiroteio no Washington Navy Yard, em Washington, DC, em 16 de setembro de 2013, os jihadistas expressaram asua alegria e a sua esperança de que o ataque fosse uma resposta ao recente discurso de Ayman al- Zawahiri, em que o líder da Al -Qaeda pediu
ataques na América.

   
Os
jihadistas Shumukh al-Islam e al-Fida escreveram, por exemplo, " Bênçãos, a sua oração Ó Sheikh Ayman  foi respondida  ... Aqui estão os solitários  lobos que trabalham de dentro da sede dos fuzileiros navais ", e " se Alá quiser , esta é uma resposta ao discurso do xeque al-Zawahiri . " Recordando 2009 e o tiroteio de Fort Hood de Nidal Hasan , um jihadista comentou : "Na Ummah [ comunidade muçulmana ] há mil Nidals , Allah permitir " .

    
Zawahiri disse no discurso lançado em 12 de setembro de 2013 no décimo aniversário dos ataques de 11/9 : "Manter a América em tensão e expectativa custa apenas alguns ataques diferentes , aqui e ali , ou seja, à medida que os derrotamos na guerra de gangues na Somália , Iémen, Iraque e Afeganistão, vamos fazendo a guerra na própria terra dels. Esses ataques díspares podem ser feitos por um irmão ou alguns dos irmãos , e  devemos monitorar, ficar à espreita e aproveitar todas as oportunidades para conseguir um grande ataque sobre eles, mesmo que demore anos de paciência para isso. "

    
Segue-se uma tradução de uma amostragem das postagens de mensagens :

    
{ Al- Fida '}

    
[Al- Battar Al- Lubnani ]

    
Allahu Akbar [ Alá é grande ] .

    
Na Ummah há mil Nidals , Allah licenciamento.

    
[ Terrorist67 ]

    
Allahu Akbar .

    
Se Alá quiser , esta é uma resposta ao discurso do xeque al- Zawahiri .

    
[ Shami Murabit ]

    
Para o inferno com eles .

    
----------------------

    
{ Shumukh al -Islam }

    
[ Muqatil Shadid ]

    
Ó Alá , dirige os tiros.

    
[Al- Ruqi ]

    
O bênçãos , sua oração O Sheikh Ayman [ foi respondida ] ... Aqui estão os solitários  lobos que trabalham de dentro do quartel-general dos fuzileiros navais .

    
[ Yaqidhan ]

    
Três homens armados atacaram o quartel-general dos fuzileiros navais na América? Por quê? Será que eles não têm trabalho? Ó Alá , a menos que ... Ó Alá , faz com que o que eu estou pensando seja verdade.

    
[ Abu Omar al- FILISTINI ]

    
Pedimos a Alá que esses actos sejam dos soldados de al-Zawahiri ....

2 comentários:

  1. Segundo um moderador do Público:

    "Sinceramente não percebo. O comentário do António Ramos, que apenas estabelecia um paralelismo entre factos biográficos e biológicos entre o autor deste massacre e Barack Obama, foi removido. Os comentários do Achilles Tallon no fim de semana a dizer que os judeus mereciam ser perseguidos e da Isabel G a dizer que o sionismo era um cancro no mundo, recebem laudes do responsável pelo Público.pt em todos os emails enviados de resposta a todos os moderadores que os denunciaram. Já não percebo nada das regras, nem sei quais são as regras, nem sequer sei se há regras... "

    http://www.publico.pt/mundo/noticia/policia-identifica-atirador-de-washington-e-acredita-que-este-agiu-sozinho-1606056

    ResponderEliminar
  2. 2 amigos:

    - Ha uns anos mordeu-me uma cobra venenosa. Estive mesmo mal, fui para o hospital, não morri por pouco.

    - Isso não é nada... a semana passada um pombo cagou-me em cima. Os pombos também são lixados pah, não são só as cobras.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.