segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Música: Armadilha da Ignorância


Clérigo muçulmano explica que só os gays tocam música (enquanto não são enforcados, bem entendido...)

Hadith Qudsi 19:05: "O Profeta disse que Allah lhe ordenou que destruisse todos os instrumentos musicais, ídolos, cruzes e todas as armadilhas da ignorância."
Muhammad também disse:
(1) "Allah Poderoso e Majestoso enviou-me como orientação e misericórdia para os crentes, e mandou-me para acabar com instrumentos musicais, flautas, cordas, crucifixos, e com o período pré-islâmico da ignorância".
(2) "No Dia da Ressurreição, Allah vai derramar chumbo derretido nos ouvidos de quem se deteve a ouvir uma cantora."
(3) "As canções fazem crescer a hipocrisia no coração como a água faz crescer a ervas".
(4) "Esta comunidade vai ver algumas pessoas serem engolidas pela terra, a metamorfose de alguns em animais, e chuvas de pedras. "Alguém perguntou : "Quando será iss , ó Mensageiro de Allah?", e ele disse: "Quando cantoras e instrumentos musicais aparecerem e o vinho for considerado legal".(5) "Haverá pessoas da minha comunidade que irão legalizar a fornicação, a seda , o vinho e os instrumentos musicais.... " - ' Umdat al-Salik r40.0
 Sharia em ação na Síria: 
 
Al-Qaeda irrompe em festa de casamento, ordena estudo do Alcorão e proibe música
 Al Arabiya, 10 de novembro (graças à religião de paz ) :

   
O principal ramo da Al-Qaeda na Síria  o Estado Islâmico do Iraque e do Levante ( ISIL ), invadiu uma festa de casamento, nso subúrbios de Aleppo e mandou parar a música e o canto, noticiou a publicação Asharq al-Awsat, citando ativistas sírios.

    
"Um líder do Estado Islâmico alertou os moradores que se uma banda de música for convidada para um casamento mais uma vez, o responsável será preso, porque isso é imoral", informou o jornal, citando uma página de internet da Revolução Síria no Menbej .

    
O líder da Al-Qaeda teria ordenado ao homem encarregado do casamento memorizar um versículo do Alcorão e participar em vários cursos religiosos no centro da al-Qaeda em Maskana, perto de Aleppo ....
Os rapazes dançarinos do Afeganistão; exploração sexual de menores:

1 comentário:

  1. Quando há dias a França bloqueou um acordo em que se dava tudo ao Irão em troca de nada de nada o PÚBLICO lá veio dizer que as negociações esbarraram nas resistências da França; vamos ver o que diz agora com "Kerry says allies agreed on Iran nuclear deal, Iranians balked".

    FS

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.