domingo, 1 de dezembro de 2013

Maravilhas e Mistérios da Genética

O site Jihad Watch é um must. E só temos pena de não vos podermos traduzir todos os achados preciosos que o site de Robert Spencer todos os dias publica às carradas. Os massacres entre xiitas e sunitas, uma calamidade, já se tornaram corriqueiros. O terrorismo e a jihad, idem aspas. Mas há notícias que eles pescam que valem a pena:


apespigs.jpg
      Mas... o Alcorão diz que só os judeus são descendentes de macacos e porcos!

Alcorão 2:65 - Allah transformou os judeus - desobedientes - em macacos: "E bem sabes, havia aqueles entre vocês [judeus] que transgrediram o Sábado, e dissemos-lhes: 'Sereis macacos, esgueirando-vos miseravelmente!'.

Alcorão 5:59-60 - Judeus amaldiçoados, feitos macacos e porcos: "Povo do Livro, vocês nos responsabilizam por acreditamos em Allah, que nos foi enviado, e que foi revelado antes, e a maioria de vocês são ímpios. Devo falar-vos de uma recompensa de Allah, pior do que essa? Quem Allah amaldiçoou, e com quem ele se indignou, e fez alguns deles macacos e porcos, e adoradores de ídolos? - Sois piores que isso, e desviastes-vos do caminho certo".

Alcorão 7:166 - Os judeus são macacos: "E quando eles [os judeus] se tornaram desprezíveis, dissemos-lhes: 'Sejam vocês macacos, esgueirando-se miseravelmente!'".
Então... vão chover fatwas de morte sobre Eugene McCarthy por se atrever a alargar o âmbito da herança suína /símia e incluir os muçulmanos também? Esperamos que não!
 -------------------

"Os seres humanos emergiram de porco macho e da fêmea chimpanzé, diz geneticista de  topo mundial"
Kounteya Sinha para TNN , 30 de Novembro:

    
LONDRES: Os seres humanos são realmente híbridos, que surgiram como a prole de um porco macho e uma chimpanzé fêmea, de acordo com um dos principais geneticistas do mundo.

    
Voltando à teoria da ancestralidade humana, o Dr. Eugene McCarthy - uma das maiores autoridades do mundo em hibridação em animais da Universidade da Geórgia, sugeriu que os seres humanos não evoluíram a partir
apenas de macacos, mas são um híbrido de chimpanzés e porcos.

   
A sua hipótese baseia-se no facto de que embora os seres humanos tenham muitas características em comum com os chimpanzés, há muito mais coisas que não correspondem a nenhum dos outros primatas. Ele, então, sugere que há apenas um animal no reino animal que tem todas as características que distinguem os seres humanos dos nossos primos primatas.

    
"Qual é esse outro animal que tem todas essas características? A resposta é o Sus scrofa - o porco comum", diz ele.

    
E explica: "Geneticamente, estamos perto dos chimpanzés, e contudo temos muitos traços físicos que nos distinguem dos chimpanzés. Um facto, no entanto, sugere a necessidade de uma mente aberta: Como se vê, muitas características que distinguem os seres humanos dos chimpanzés, também os distinguem de todos os outros primatas. Características encontradas em seres humanos, mas não em outros primatas, não podem ser explicadas por hibridação de um primata com algum outro primata. Se a  hibridação é a fonte de tais características, o cruzamento terá que ser entre um chimpanzé e um não-primata - um cruzamento distante e incomum para criar uma criatura incomum".

   
O Dr. McCarthy sugere que Charles Darwin contou apenas metade da história da evolução humana.

    
"Acreditamos que os seres humanos estão relacionados com os chimpanzés, porque os seres humanos compartilham muitas características com os chimpanzés. Não é racional, então, também, e se os porcos têm todas as características que distinguem os seres humanos de outros primatas, supor que os seres humanos também estão relacionados com os porcos? Vamos tomar como hipótese, então, que os seres humanos são o produto de uma hibridação antiga entre porco e chimpanzé", disse ele.

    
Segundo o Dr. McCarthy, se compararmos os seres humanos com mamíferos não humanos ou com invertebrados - como o crocodilo, a rã, o polvo, a libélula e as estrelas do mar - os porcos e os chimpanzés de repente parecem bastante semelhantes aos seres humanos.

morsiapespigs.jpgMorsi, o presidente deposto do Egipto e líder da organização terrorista Irmandade Muçulmana, sabe: "Os judeus são descendentes de macacos e porcos"...

Nem queremos imaginar é o impacto da hipótese científica supracitada no novo e moderado Irão. Ainda por cima eles parecem não saber o Alcorão: os judeus são "macacos e porcos" e não "cães raivosos e porcos"! Tsc, tsc, tsc...

"Irão: 'O Alcorão marcou os israelitas como cães raivosos e porcos'"

por Reza Kahlili para o Daily Caller, 30 de Novembro:
  Na esteira da notícia de que Israel vai enviar uma delegação a Washington, DC, para influenciar as negociações internacionais do governo Obama sobre o programa nuclear do Irão, a República Islâmica está a  intensificar os seus ataques contra o Estado judaico.

    
"Esse temperamento vicioso de cães e porcos és tu (Israel)", disse o aiatolá Mohammad Imami Kashani, membro da Assembleia de Peritos, órgão que nomeia o líder supremo, na oração de sexta-feira em Teerão. "O Alcorão tem marcado nas vossas testas que vocês vão ser humilhados. Os funcionários sionistas são como animais, e verdadeiramente como bandidos desonestos que fazem o que querem, matando pessoas, causando derramamento de sangue e destruindo o que quiserem".

    
Kashani disse neste 
sermão e nas orações de sexta-feira em Teerão que, sempre que o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, aparece na televisão, "todo o Mundo o odeia. Vocês são odiados, humilhados e desprezíveis". O aiatolá acrescentou um insulto pútrido aos judeus: "Vocês foram imersos na carne de cães e porcos raivosos".

    
Kashani também teve palavras duras para a administração Obama: "Nações do mundo que não sejam inimigas dos sionistas (e o apoio da América de Israel) teráo que compartilhar a miséria dos sionistas" ...

- O discurso interno do Irão,  difere totalmente das operações de charme que tanto impressionam os Ocidentais. Difere tanto como as actividades terroristas com que este Estado terrorista tem flagelado o Mundo desde 1974. Confira aqui, sff.. Macacos, porcos, cães raivosos, ódio e terror, é o que paira na mente destes líderes da "Religião da Paz".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.