sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SER OU NÃO SER ESTÚPIDO!

Nós achamos que a estupidez passou de moda! E você? Continua a apoiar os terroristas e a odiar as vítimas?


Foto: This is a sequence showing a "Lebanese mother and son" who were supposedly the targets of an Israeli air raid into Lebanon. The story that accompanies the photos says that the mother would die in her son's arms. Too bad it is all a lie designed to create anger and indignation and foster hatred towards Israel. As you will see in the middle picture, the "mother" and "son" proudly show off their fake photo. How many newspapers and news agencies will write about Arab propaganda lies? 

Esta é uma sequência divulgada na Imprensa mundial, mostrando uma «Mãe libanesa e o seu filho», supostas vítimas de um suposto raid aéreo israelita. A história que acompanha esta não-notícia conta que o filho morreu nos braços da mãe. E é isto que anda pelos jornais da Imprensa «séria» do Mundo, os tais que dizem serem controlados pelos Sionistas!
Mentiras como esta são criadas pela máquina de propaganda 'Pallywwod' para criar um ódio global contra Israel. Os sites que denunciam esta manipulação criminosa são sistematicamente deitados abaixo pelo lóbi anti-semita, extremamente rico e poderoso. Foi o caso de www.paliestine.com - um site que se dedicava a desmontar  o caudal de ALDRABICES deste calibre! E feito por meia dúzia de amadores, como nós, que temos que competir com legiões de profissionais da ALDRABICE, ricos e numerosos. Conseguiram deitá-lo abaixo, os piratas!
Na foto do meio, mãe e filho posam alegremente com a foto na mão, após a encenação, e vivinhos da Silva!
Mas sabe o amigo leitor como respondem os inimigos de Israel se lhes quisermos mostrar estas evidências de propaganda de tipo nazi?
Dizem que as fontes deles têm mais credibilidade que as nossas. Que se saiu no jornal X ou Y é porque é verdade. E se uma pessoa os mandar à Meca, ou assim, ainda são capazes de nos chamar malcriados...


'Pallywood' neste blogue

Confiemos em Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.