terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A Praga

México pede que escândalos sexuais da Santa Sé sejam tratados como crimes de Estado - Público

No Ocidente vai-se combatendo esta praga. Noutros cantos do mundo, nem por isso...

'Exército reconhece pedofilia como parte do Islão'





Como pensa a esquerda pró-islâmica:

Gutta Cavat Lapidem - A igreja, através da obrigatoriedade ao celibato, fabrica monstros e isto leva-nos à conclusão indiscutível de que a igreja é perversa, é maligna e implacável na defesa dos seus propósitos. Pergunto-me muitas vezes como é possível que haja tanta gente de olhos fechados, numa impassividade chocante perante as monstruosidades desta instituição.

Afonso Henriques - É pena que no mundo livre os abusos sexuais de menores se restrijam ao Catolicismo. Os muçulmanos praticam os «casamentos» de meninas com homens adultos e polígamos, a mutilação genital feminina, a violação, e tudo isso é posto por conta da «cultura prória dessas comunidades». Os ciganos também «casam» meninas menores, mas temos que o permitir, pois caso contrário é «racismo».


Gutta Cavat Lapidem - E por que é que haveríamos de meter o nariz em culturas diferentes da nossa, quando apenas conhecemos a nossa e nem sempre muito bem? Sim, porque isso de estudar meia dúzia de anos uma cultura não equivale a ter nascido nela, a ter sido influenciado por ela desde tenra idade. Aliás, parece-me que já temos problemas suficientes na nossa cultura, e uma incapacidade permanente, pelo menos assim parece, para resolvê-los. É sempre mais sensato pôr a nossa casa em ordem do que ir dar ordens para casa do vizinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.