terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Feliz Noite de Natal!


Juntamo-nos a Robert Spencer, académico católico norte-americano, especialista em Islão, do site Jihad Watch, nos desejos de Feliz Natal aos cristãos que celebram hoje o Natal:
"As nossas saudações aos cristãos que celebram o Natal nesta noite, incluindo os coptas que sofrem sob o implacável ataque jihadista  da Irmandade Muçulmana e seus aliados no Egipto. Todas as pessoas livres e todos os alvos reais e potenciais de violência e supremacismo da jihad islâmica devem estar com esses cristãos. Que eles possam comemorar esta festividade, esta noite, e que tenham forças para suportar o que estão a sofrer, apesar da fúria dos ataques e da indiferença do mundo, inclusive dos cristãos ocidentais."
Rogamos a Deus para que os nossos irmãos cristãos egípcios possam ser poupados à fúria dos terroristas e do terrível plano anunciado para esta Noite de Natal:
"Egipto: Hamas e Irmandade Muçulmana planeiam atacar igrejas"
Ma'an News Agency, 2 de Janeiro


BELÉM (Ma’an) – Os serviços secretos egípcios revelaram que grupos filiados na Irmandade Muçulmana e no Hamas planeiam fazer explodir igrejas coptas no norte do Sinai durante as celebrações do Natal, a 7 de Janeiro. (...)

Lembramos que nos últimos anos o despertar da Irmandade Muçulmana no Egipto se traduziu em massacres de cristãos à saída da Missa de Natal nas igrejas do país.


Lembramos também  caso de Asia Bibi, um entre tantos, mas de contornos especialmente perversos. A pobre menina paquistanesa pobre, continua no corredor da morte. O seu crime? Ter sede!

Uma carta que o Papa Francisco não vai receber:

"Eu, Asia Bibi, fui condenada à morte por ter tido sede. Estou presa porque bebi do mesmo recipiente que as mulheres muçulmanas com quem trabalhava na apanha da fruta. A água servida por uma cristã é considerada impura pelas minhas estúpidas companheiras de trabalho muçulmanas."
Aaaahhhhh! Sacrilégio! Chamou-lhes estúpidas só porque a condenaram à morte, por ter bebido da mesma água! Exactamente; para o bem-pensantimo actual o crime é da pequena Asia, por não estar caladinha à espera da morte.

Ler "Condenada à Morte por um golo de água" - MyPost.


Mais leitura aconselhada aos orgulhososhipócritas e ignorantes que continuam a puxar-nos as orelhas, porque "o sheik Munir uma vez lhes disse que o Islão é pacífico":


Que se vão depressa para o Paquistão, para o Irão, para a Síria, para o Egipto, para o Afeganistão, para qualquer paraíso islâmico, desfrutar de tanta paz, de preferência pelo Natal, são os nosso votos. E de caminho que levem o sheik.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.