sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Uma burqa para Katy Perry!



Muçulmanos emigrados no Reino Unido e por toda a Europa, usaram a tecnologia infiel para exigir que Katy Perry se submetesse ao Islão. Eles já ditam leis no Mundo Livre. O Califado Global está perto... a não ser que o povo se revolte!

Katy Perry tornou-se mais uma escrava dos islamistas. Pamela Geller pergunta onde está a rebeldia juvenil.


Katy Perry e as suas gémeas...

Katy Perry acobarda-se perante os censores do seu vídeo, e submete-se às demandas dos selvagens

Bastaram 24 horas e Katy Perry cobardemente cedeu às exigências da supremacia islâmica.
 
Será que já não existem heróis? Em lado nenhum? Quando eu era jovem, o credo da juventude era lutar contra "o homem". Lutar contra o autoritarismo e a opressão. Exaltar o indivíduo. 
A rebeldia derrete-se agora toda, perante Obama, o governo, os opressores e supremacistas islâmicos. O que aconteceu à rebelião juvenil? À luta pela liberdade? Já não são causas juvenis?
Apoiar o estatismo é rebelião juvenil? Apoiar a medicina socializada é rebelião juvenil? Ceder aos selvagens que ameaçam mutilar, queimar e matar qualquer um que não adira ao seu direito bárbaro é... rebelião juvenil?
Pobre Katy Perry, ela poderia ter sido alguém. Ela poderia ter sido uma lutadora. Ela poderia ter sido alguém.
Os ícones de rock.n'roll costumavam ser heróis, mas agora são escravos voluntários do "homem", ou talvez que deva dizer-se do "imã".
Katy Perry aparece envolvida na bandeira americana - mas não a defendê-la. Ela deve envolver-se antes numa burka. Porque foi exactamente isso que ela fez.

Hoje foi um dia triste para a liberdade ..... O Google foi condenado a retirar o vídeo de Muhammad, que se tornou o justificativo para todos os fracassos e mentiras de Obama, e agora o hit viral de Katy Perry, "Dark Horse", foi censurado para apaziguar a raiva muçulmana e o seu totalitarismo.
Os cristãos estão a ser abatidos por atacado na Nigéria, no Sudão, no Norte de África e no Médio Oriente, e Katy Perry, criada em lar cristão devoto, inclina-se perante os selvagens supremacistas. É um dia triste, meus amigos.

ANTES DA CENSURA ISLÂMICA

 DEPOIS DA CENSURA ISLÂMICA

CLIQUE PARA TER UMA IDEIA DO QUE É O HOLOCAUSTO DOS CRISTÃOS ÀS MÃOS DO ISLAMISMO:

http://rescuechristians.org/


Isto é a jihad, a lei islâmica. música, arte, beleza, são proibidos, mas matar, torturar, violar, mutilar, são o pão nosso de cada dia. Hoje na Síria, amputação de mão a um "pecador", transmitida por tecnologia "infiel" para todo o mundo:
“Syrian extremists amputated a man’s hand and live-tweeted it” Washington Post, By Ahmed Ramadan and Liz Sly, February 28, 2014 - See more at: http://pamelageller.com/2014/02/syria-jihadists-amputate-mans-hand-live-tweets.html/#sthash.xknIiccg.dpuf

sharia amputation tweets




Já Siouxie Sioux nunca teve medo dos islamistas:

Cavaleiros Árabes 

A jóia, o prémio 
Olhando em teus olhos
Frescas piscinas afogam tua mente 
Que mais vais encontrar?

Ouvi um boato - era apenas um boato?
Ouvi um boato - o que fizeste com ela?

Miríade de luzes
Disseste que me impressionariam 
Os Cavaleiros Árabes 
No melhor do seu primitivismo

Oásis de turistas  
Reflecte-se nos guarda-sóis  
Decadente petroleiro monstruoso
É ferida que sangra em mares

Velada atrás de cortinas
Manténs a tua máquina de fazer bebés
Enquanto vais conquistar mais orifícios
Dos meninos, das cabras e das coisas
Arrancando olhos
de ovelhas 
Sem garfos ou facas

Miríade de luzes 
Disseste que me impressionariam 
Os Cavaleiros Árabes
No melhor do seu primitivismo



  

O TERRORISMO GLOBAL

Islamistas sírios da Al Qaeda violam uma cabra em grupo - com isto já não há problemas! O Islão determina que basta cortar a cabeça do animal a seguir ao acto:



Com 50 milhões de muçulmanos na Europa, já há países onde 100% das violações são cometidas por eles. O Islão autoriza, desde que as mulheres sejam infiéis. Mas falar disso é capaz de ser "islamofobia"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.