quinta-feira, 12 de junho de 2014

3 mil árvores para o objectivo!


Faltam 3 mil árvores para o objectivo!


Caros amigos,

Ao contrário do que reza o estereótipo, os judeus não são todos ricos! :-)

Em Israel, particularmente, tudo é obtido à custa de muito suor. E a agricultura não é excepção. A organização United With Israel fez-nos chegar agora este apelo.

Lembram-se certamente, os que tiveram educação judaico/cristã, do ano sabático (Shmit):

"... O sétimo ano será um
repouso completo para a Terra "
 
(Levítico 25:4)

Pois bem, pode ajudar os agricultores israelitas a observarem este mandamento, e ao mesmo tempo contribuir para embelezar e alimentar Israel, ajudando a plantar árvores de fruto na Terra Santa. Clique aí no botão para plantar:

http://unitedwithisrael.org/plant-fruit-trees-before-shmita/?a=teb_2&utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=[Time+Sensitive]+Israeli+Farmers+Need+Your+Help+within+60+days+%28and+counting___%29&utm_campaign=20140612_m120902057_[Time+Sensitive]+Israeli+Farmers+Need+Your+Help+within+60+days+%28and+counting___%29&utm_term=button_png

Cultivar a terra, semear, plantar, é um acto tão belo, que o vemos como uma forma de oração. Se puder, contribua para esta boa causa. Se não puder contribuir materialmente, contribua com as suas orações e o seu bem querer a quem semeia o Bem. Não pense que é pouco; lembre-se da lição de Yeshua, a do óbolo da viúva.

Veja como se passam as coisas no terreno:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.