domingo, 15 de junho de 2014

Abbas chama "ratos" aos adolescentes raptados



Raptar israelitas e pedir resgate, bem como assassiná-los, foi sempre a política"palestina"

Mais notícias sobre os três jovens raptados em Israel:
(Actualizado com as celebrações palestinas)
APELO DE MÃE

A mãe de Naftali Frankel, 16 anos de idade, um dos adolescentes seuestrados, fala sobre a captura do seu filho e dos outros rapazes.

Racheli Frankel apresenta sinceros e emocionados agradecimentos ao governo de Israel e ao IDF (Forças de Defesa de Israel) pelos esforços em andamento para resgatar os jovens, A senhora Frankel pede que todos continuam a rezar por Naftali e pelos amigos, Eyal Yifrah, 19, e Gilad Sha'ar, 16.

"Eles eram apenas garotos a caminho da escola para casa
", disse ela. "Se Deus quiser, estaremos todos juntos para comemorar o seu retorno em segurança."


MAHMOUD  ABBAS TROÇA E REGOZIJA-SE COM O SEQUESTRO

 
Imagem divulgada pelo terrorista Mahmoud Abbas, líder da Autoridade Palestina
A página do Facebook do presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas,  zomba e retrata adolescentes israelitas sequestrados como ratos. Abbas esteve recentemente no Vaticano, com o Presidente da República de Israel, Shimon Peres, a convite do Papa Francisco I, para falar de Paz.
Abbas, aka Abu Mazen, tem uma longa história de apoio e envolvimento no terrorismo (participou p. ex. na chacina de israelitas dos Jogos Olímpicos de Munique), e recebe em festa e glória os terroristas assassinos de crianças israelitas. Temos documentado essas actividades daquele que o Ocidente considera um interlocutor válido.
Gostávamos de saber como é que pode haver alguém, na plena posse das suas faculdades mentais, que apoie o Hamas, o Hezzbollah, e outras organizações terroristas, e esteja contra Israel. Os nazis, naturalmente que se regozijam, Mas comunistas, bloquistas e outras pessoas tidas como normais, aplaudem estes actos.

TERRORISTA ABBAS APLAUDE SEQUESTROS DE ISRAELITAS
Entrevista de 2011:



Como é que qualquer pessoa de bom senso esperar que Israel confie num líder destes? Nesta entrevista 2011, Mahmoud Abbas classifica o sequestro de Gilad Shalit como uma "coisa boa". Israel libertou mais de 1000 terroristas para reaver Shalit.

IDF: JOVENS ESTÃO VIVOS, NAS MONTANHAS DA JUDEIA
 


Eyal Yifrah, Gilad Sha’ar e Naftali Frenkel. Ore por eles.

Um alto funcionário do IDF disse aos jornalistas esta tarde que os três adolescentes sequestrados  quinta-feira à noite por captores não identificados ainda ainda estão vivos.

"Nós não estamos a agir cegamente e sem orientação", disse o oficial. "O IDF está completamente familiarizado com a infra-estrutura do Hamas em Hebron. Os envolvidos na sequestros eram prisioneiros em instituições israelitas que foram libertados".

Até ao momento, nenhuma fonte fidedigna assumiu a responsabilidade pelos sequestros. Panfletos circularam em Hebron na sexta-feira, reivindicando a responsabilidade em nome de um desconhecido grupo terrorista local, mas não se sabe se são autênticos.
Falámos do caso neste post:

Terroristas do Dawlat al-Islam reivindicam raptos

O  primeiro-ministro Binyamin Netanyahu declarou que o Hamas está por trás dos sequestros de Eyal Yifrah, Gilad Sha’ar e Naftali Frenkel.

Falando aos jornalistas, o responsável do IDF disse que os soldados cercaram e fecharam várias aldeias na região de Hebron. O IDF montou bloqueios nas estradas e está a revistar todos os carros.

"O Hamas está a enfrentar uma situação difícil na Judeia e Samaria", disse o oficial. "Nós conseguimos impedir 30 sequestros no ano passado. Infelizmente, desta vez, os nossos esforços de prevenção não foram bem sucedidos."

O veículo utilizado para o sequestro foi encontrado. O telemóvel de um dos adolescentes sequestrados foi recuperado, bem como outros objectos pessoais dos rapazes.

ISRAEL TOTALMENTE EMPENHADO NA BUSCA
Declarações do primeiro-ministro em conferência de Imprensa este sábado à noite:
"Falei com os pais antes do início do Shabat. Disse-lhes que estamos a fazer tudo que o Estado de Israel pode fazer, a fim de trazer os seus filhos - que são os nossos filhos - para casa. Devo dizer que os pais mostraram moderação e ânimo admiráveis. O coração da nação inteira está com os adolescentes e suas famílias".
Não só o da nação. O das pessoas de Bem de todo o mundo também está.





FATAH CELEBRA MASSACRES DE ISRAELITAS
O Partido Fatah, de Mahmoud Abbas, que muitos consideram um parceiro legítimo para a paz, criou um filme gabando os massacres contra Israel e os "heróis" que assassinaram civis.

A Fatah - o partido liderado pelo presidente "palestino", Mahmoud Abbas, fez um acordo para um governo de unidade com o grupo terrorista Hamas. O terrorista Abbas publicou um trecho de um filme produzido pela ala militar da Fatah, as Brigadas de Mártires de Al-Aqsa, no seu Facebook.

No filme, a Fatah glorifica os "heróis", homenageando arqui-terrorista: como Abu Jihad (responsável por ataques que mataram pelo menos 125 israelitas) e Abu Iyad (chefe da organização terrorista Setembro Negro, que executou o assassinato de 11 atletas israelitas nas Olimpíadas de Munique, em 1972), "Vocês e outros mantiveram a campanha contra o inimigo Sionista em toda parte", diz o vídeo:




MUÇULMANOS "PALESTINOS" CELEBRAM O RAPTO DOS JOVENS


"Em qualquer guerra entre o homem civilizado e o selvagem, apoie o homem civilizado. Apoie Israel. Derrote a jihad".
Quando Pamela Geller e Robert Spencer fizeram uma campanha com este cartaz, foram criticados por "ódio" e "intolerância". Celebrar o rapto de crianças é selvageria. O anúncio disse a verdade.



"Árabes celebram o sequestro dos jovens israelitas", Jewish Press, Junho 14, 2014

     O Governo de unidade palestino-árabe promoveu celebrações do sequestro dos três adolescentes. Estão  a distribuir doces e bolos.

  Nos seus sites elogiam o sequestro dos jovens.

     É tudo muito reminiscente de como eles celebraram quando as Torres Gémeas em Nova Iorque foram destruídas em 11 de Setembro de 2001.

     Que sociedade doente que eles são.
E você, está do lado dos terroristas ou do lado de Israel, um Estado livre e democrático, como Portugal? Está do lado dos assassinos ou das vítimas? Está do lado do BEM ou do lado do MAL?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.