sexta-feira, 13 de junho de 2014

Israel é isto...

Israel é gente de todas as cores, de todas as etnias, de todas as ideologias, de todos os matizes do espectro político, de todas as religiões, de todas as orientações sexuais, de todas as formas e feitios, vivendo em LIBERDADE, sendo cada um aquilo que quer. Como em Portugal, e em todos os países democráticos.

Israel está longe de ser o que certas caricaturas grotescas tentam fazer crer. Israel é gente como nós. Nos nossos dias de TV global, de Internet, de livre informação, e até de liberdade e meios para viagens, fica aqui o convite aos nossos leitores para tentarem conhecer melhor este pequeno e valente país, de gente boa e trabalhadora, bem-humorada e feliz, apesar da guerra injusta que lhe movem, ainda e desde sempre.

A paz em Israel e no Mundo, depende, em primeiro lugar, da força da opinião pública, ou seja, de cada um de nós. Se puderem, não deixem de visitar Israel. Se não fisicamente, pelo menos virtualmente.

Com votos de Shabbat Shalom, de um excelente e descansado fim-de-semana, neste momento em que o Sol se põe na Terra Santa, desejamos a todos saúde e paz, e deixamos aqui mais uma versão de 'Happy', directamente de Israel.

(Podem dançar!)


2 comentários:

  1. Nunca sai por menos de 1500 Euros por pessoa. Para a toda a família é ainda um bom dinheiro mas trocaria por uma viagem à quinta dos Castro ou a Punta Cana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos leilões da TAP, ou na época baixa, talvez se arranje mais baratinho. É de facto uma batelada! :-(

      J.J.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.