terça-feira, 17 de junho de 2014

Jihad à porta - Obrigado, Obama!



Polícia espanhola desfez rede que recrutava para a jihad


Andámos 5 séculos 5! a sacudir o Islão, a Jihad e a Sharia da nossa Península! As Cruzadas do Ocidente, para libertar o nosso cantinho Ibérico, custaram tanto sangue, suor e lágrimas, como as do Oriente, para libertar a Terra Santa, e... ei-los aí de novo! Como em Israel.

Esta rede de recrutamento jihadista é liderada por um terrorista libertado de Guantanamo. O muçulmano queniano Barack Hussein Obama esvazia Guantánamo e não faz nada para proteger os não-muçulmanos da jihad.

 Será louco, ou apenas COERENTE?

A propósito:

“Conselheiro de Estado Norte-Americano afirma: É Inevitável o Regresso do Califado Global’” 
Adam Kredo, Washington Free Beacon, Junho 16, 2014:
 Mohamed Elibiary fez esta declaração comentando as recentes vitórias do grupo terrorista Estado Islâmico do Iraque e Levante, que estão a levar o horror total ao Iraque, como já fazem há anos na Síria.


"Espanha - rusga a célula jihadista liderada por ex-preso de Guantánamo"
AFP, 16 de Junho de 2014

    
Madrid (AFP) - A polícia espanhola prendeu oito pessoas antes do amanhecer em Madrid na segunda-feira, numa rusga contra uma rede de recrutamento jihadista liderada por um ex-detido de Guantánamo, segundo o governo.

    A
Polícia até agora lançou 12 buscas na capital espanhola, detendo oito pessoas, e a investigação continua em aberto, segundo comunicado do Ministério do Interior da Espanha.

    
A célula islâmica recrutava  para o Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIL) baseada na Síria e no Iraque, informou o ministério.

   
O ISIL obteve ganhos militares rápidos no Iraque na semana passada, tomando Mosul e estando agora a 80 km da cidade de Bagdad. Fotos online mostram militantes do ISIL massacrando soldados iraquianos capturados na ofensiva.
    "É importante salientar que o líder desta célula viveu em Espanha e passou pela base militar de Guantánamo, depois de ter sido preso no Afeganistão em 2001" disse o ministério espanhol disse, sem fornecer mais detalhes.

    
A administração do presidente Barack Obama está a tentar fechar a prisão da Baía de Guantánamo, em Cuba, onde estão detidos
muitos suspeitos de terrorismo (...)
    O governo espanhol disse que teme que combatentes islâmicos possam entrar em Espanha vindos da Síria e de outras zonas de conflito sob a influência de grupos inspirados na Al-Qaeda, realizando ataques terroristas.
- Porque raio estão eles preocupados? O Islão não é absolutamente pacífico??? Ora confirme: DEIXAI IR AOS ISLÃO AS CRIANCINHAS!
    Esta operação das forças de segurança espanholas é a terceira incursão significativa no recrutamento jihadista publicamente anunciada nos últimos meses.
    Em 30 de Maio, as forças de segurança prenderam seis suspeitos em Melilla, uma das duas cidades espanholas, juntamente com Ceuta, na costa norte de Marrocos.
- Quando Israel prende terroristas o Mundo condena.

    Espanha afirma que a rede de recrutamento envia jihadistas para se juntarem a "organizações terroristas", com base no Mali e Líbia.
- O Islão não tem fronteiras. Um muçulmano, é primeiro muçulmano, e só depois é que é iraniano, jordano, paquistanês, indonésio, argelino, marroquino, saudita, etc.. O que não seria mal nenhum, não fora o supremacismo e terrorismo islâmicos.

    Em 14 de Março, forças espanholas e forças marroquinas prenderam sete suspeitos de uma célula que enviava combatentes voluntários para o Mali, Síria e Líbia.

    As autoridades detiveram três pessoas em Marrocos e  mais quatro em Espanha - uma mulher foi presa na cidade de Málaga e os outros três em Melilla ....

1 comentário:

  1. E Portugal importa sírios ...supostamente estudantes trazidos pelo antigo PR e ninguém sabe o q fazem e onde estão

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.