terça-feira, 3 de junho de 2014

Matadouros Humanos Islâmicos Para Cristãos - 1



 Está tudo bem. É só mais um Holocaustozinho de nada...

Quanto vale um cristão nos dias que correm? Tanto como um judeu ou um rom há 70 anos: NADA! 


Na Síria, de que a Imprensa fala todos os dias, há matadouros (literais) para cristãos, e canibalismo dos mesmos. Não vemos na Imprensa uma linha sobre este horror, como não vemos sobre o Holocausto dos cristãos em geral, que ameaça vir a ser o maior da História. PORQUÊ? Responda quem souber.


A administração Obama apoia e financia estes opositores ao tirano Bashar Al Assad. Republicanos destacados, como John Mc Cainn, também apoiam os perpetradores destas atrocidades. Indiferentes à sorte dos cristãos sírios, como o foram em relação aos do Egipto e a todos os outros.


17 de Março de 2014
EXCLUSIVO
Por Walid Shoebat e Theodore Shoebat

Saif Al-Adlubi contou a história. O açougueiro egípcio examinou a fila de pessoas esperando a  execução. Al-Adlubi testemunhou pelo menos dois arménios que estavam à espera da sua vez de serem abatidos, já que ninguém pagou o seu resgate, a soma de  100.000 dólares cada.
"Eles agarraram num idoso arménio cristão pelo pescoço", diz Al-Adlubi, "e de todos os que o açougueiro egípcio estava prestes a abater". O açougueiro egípcio apalpou o pescoço do cristão arménio e disse: "És um homem de meia idade e o teu pescoço é mole. Nem preciso de afiar a faca".

Saif Al-Adlubi fala da sua fuga milagrosa da Síria para a cidade turca de Rehaniyeh. Ele foi, provavelmente, um dos poucos sobreviventes. Já soou o alarme do extermínio humano sistemático realizado pelo grupo jihadista Takfiri ISIS.

RESCUE CHRISTIANS entrevista Al-Adlubi:

Vídeo retirado pelo lóbi islamista; substituímos por um dos poucos vídeos de canibalismo islâmico que chegaram aos media mainstream (o canibal foi louvado como um herói, por exemplo, pela BBC):

Neste vídeo, um prestigiado egípcio doutor em Islão, o advogado senhor Ahmad Abdo Maher, explica porque é que a Universidade Islâmica de Alazhar publica livros que ensinam a cozinhar e comer "infiéis", demonstrando que o Islão assim o permite:

 

(Veja mais referências [aqui] da Al-Jazeera [aqui] e de outros [aqui]) 

Talvez certas pessoas percebam agora porque é que houve as Cruzadas!

- CONTINUA-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.