quinta-feira, 12 de junho de 2014

No quentinho da mesquita

 

A Suécia descobre as delícias do Islão!


A Suécia já é recordista europeia de estupros - cortesia dos muçulmanos! A recordista mundial é a Nigéria - cortesia dos muçulmanos. Agora, estes trouxeram mais um portentoso avanço civilizacional. Neste país, os bombeiros têm que usar coletes à prova de bala e máscaras anti-pedrada quando são chamados a acudir a áreas muçulmanas.

Via 10news.dk

A maioria das chamadas é falsa; destina-se apenas a alvejar  bombeiros e polícias:



"Quem mata um polícia vai para o paraíso" é uma inscrição comum nos bairros muçulmanos da Suécia.

Ontem, o Dia Nacional da Suécia foi celebrado... numa mesquita! O Ministro para a  Comunidade LGBT e para a Integração, Erik Ullenha, produziu um discurso feroz e exaltado sobre a abertura e a tolerância...
Uma cena do quotidiano sueco - um bando de supremacistas muçulmanos espanca cidadãos nativos nas ruas:



Os muçulmanos são ensinados desde crianças a desprezar e odiar os infiéis, e os suecos vão para a cadeia se responderem a estes ataques, sob a acusação de "racismo". E assim vai a Suécia e o Mundo Livre, em crescente capitulação e submissão aos discípulos de Maomé.

Isto é uma notícia entre milhentas, não se iluda. Na Suécia e na Europa em geral, é cada vez mais assim:





No vídeo seguinte, a lógica maometana no seu melhor: um jovem "migrante" assediando pessoas idosas num autocarro na Suécia, ameaçando matar pessoas se for expulso. Ele diz que é um muhajedin (combatente da jihad) e que sente vingança no seu coração.
Ele afirma estar com raiva e querer comer carne humana (o que não é novidade pois o Islão permite o canibalismo).
As pessoas permitem que ele expresse as suas opiniões, mas questionam-no porque é que ele não vai para o Afeganistão para lutar. O que só o enfurece ainda mais:


 



A Suécia é hoje um país em guerra civil, mas os nativos não podem defender-se. Se escrever "Sweden riots" no Youtube, encontrará muitos mais vídeos (permanentemente retirados pela polícia islamo-comunista da Internet, bem entendido...).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.