quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ana Vegana Canibal

De Como Uma Vegana Também Vai Matar o Bicho!


Imagem da Internet, de uma rapariga bonita, como a Ana

A Ana é mais que vegetariana. É vegana. Não comeria uma sardinha ou um caracol se disso dependesse a sua vida. Nem usaria uma corda feita de pêlo de animal para escapar de uma queda num precipício. Não usa NADA de origem animal. Porque ama os animais. 

Nada contra. Cada qual sabe de si. Eu mesmo gosto muitos dos animais e poupo-os a todo e qualquer sofrimento desnecessário.

A Ana é, por exemplo, contra a tourada. 

Nada contra. Pessoalmente acho que a tourada faz tanta falta no mundo como a fome. 

Já a Ana, festeja efusivamente a morte de toureiros, criadores de gado, e aficionados. Toureiro que fique total ou parcialmente paralisado, que morra ou fique transformado num vegetal, numa cama de hospital, é motivo de festa para a Ana, e para muitas Anas. 

Enfim, não será o mais elegante, mas quem vai para lá sujeita-se. E a alegria da Ana não piora nem melhora o sofrimento dos acidentados. 

A Ana está sempre nas manifestações anti-tourada e pelos direitos dos animais.

Mostrei-lhe o processo de abate 'halal', que é o processo muçulmano de matar os animais para consumo. Resume-se da seguinte maneira: com o máximo sofrimento possível, em honra do deus Alá.

Mostrei-lhe este vídeo e muitos outros do mesmo calibre:



Mostrei-lhe o site com os vídeos de tortura animal mais horrível que existe. Trata-se de gado que é enviado para os habitantes da República islâmica Terrorista de Gaza se divertirem a torturar.

Não fazem nada, recebem milhões de todo o mundo que gastam em terrorismo, e, como forma de diversão, para além de torturarem e matarem judeus, supliciam animais:



Mostrei-lhe qual a norma islamista na forma de tratar os animais. mesmo os que não são para consumo - como por exemplo cães, gatos, burros, etc. - são perseguidos, torturados (nomeadamente crucificados), exterminados, estuprados (basta decapitar o animal a seguir, que o pecado fica perdoado), etc.. Tudo no cumprimento da lei islâmica.

Reacção da Ana? NENHUMA!

Não fez manifestações, não assinou petições, não divulgou, NADA! Balbuciou timidamente que "é melhor não mostrar estas coisas, para não despertar o ódio". E que "ao fim e ao cabo, é a cultura 'deles', e temos que respeitar".


A Ana denuncia a tourada como tortura, e lembra que 'não é cultura'.

Já a tortura animal cometida pelos muçulmanos, não é tortura! É ...'cultura'!


Mas se a ideia de comer animais deixa a Ana furibunda, o que dirá ela do acto se comer pessoas?

ATENÇÃO: IMAGENS EXTREMAMENTE CHOCANTES DOS MATADOUROS DE CRISTÃOS NA SÍRIA:


Reacção da Ana?

"Pooooooois.... é chaaaaaato...".

Como toda a gente da sua faixa ideológica-social, a Ana é apaixonadamente contra todas as religiões. E demonstra-o, verbaliza-o abertamente. No Islão, os ateus são executados. A Ana não pia contra o Islão.

Como toda a gente da sua faixa ideológica-social, a Ana é apaixonadamente feminista. E demonstra-o, verbaliza-o abertamente. No Islão, as mulheres são tratadas como gado (e vimos acima como é tratado o gado no Islão). A Ana não pia contra o Islão.

Como toda a gente da sua faixa ideológica-social, a Ana é apaixonadamente pelos direitos dos homossexuais. E demonstra-o, verbaliza-o abertamente. No Islão os homossexuais são enforcados, ou obrigados a mudar de sexo, em cirurgias bárbaras. A Ana não pia contra o Islão.

Como toda a gente da sua faixa ideológica-social, a Ana é apaixonadamente pacifista. Quando Israel é castigado com milhares de mísseis, quando as crianças israelitas são degoladas pelos terroristas islâmicos, quando os infantários, as escolas, os hospitais, os autocarros, as casas, as ruas de Israel estão sob as bombas e as balas dos terroristas do Hamas, a Ana não pia. Porque a Ana não pia contra o Islão.


Não vi a Ana indignar-se quando esta família israelita (como tantas outras) foi  chacinada. Se tivesse sido um caracol, ou dois piolhos, a Ana teria dado saltos!

Mas a máquina de propaganda palestinianista comunista antissemita pegou na foto da chacina da família Fogel, e mostrou-a como  sendo de vítimas da presente operação israelita anti-terrorismo em Gaza. E a Ana saltou de raiva.


 A foto em questão - uma de muitas...

Mostrei à Ana o site paLIEStine, um dos que se dedicam à hercúlea tarefa de desmontar a propaganda global antissemita. Expliquei-lhe que esta imagem, que tanto a impressionou, é da família israelita  mais acima, chacinada pelos terroristas do Hamas.

Mas a Ana não percebe. 

Como toda a gente da sua faixa ideológica-social, a Ana é apaixonadamente antissemita. E vai à manifestação de apoio aos terroristas do Hamas.

Não se interessa pela História de Israel e pelos mitos e factos do conflito entre o mundo islâmico e o Estado Judaico. Não pára um instante para pensar o que faria Portugal, se tivesse um território terrorista vizinho a bombardear-nos diariamente e a fazer incursões, raptar, torturar e assassinar os nossos cidadãos, as nossas crianças, iguais aos filhos dela.

Como toda a gente da sua faixa ideológica-social, a Ana evita cuidadosamente saber dos escudos humanos que os terroristas do Hamas usam, dos espancamentos, torturas e execuções dos concidadãos que não querem andar ao molho com os terroristas, dentro das escolas, dos hospitais, das ambulâncias, a disparar sobre os soldados israelitas.

Assim, quando os soldados respondem ao fogo dos terroristas, eles têm mortos para mostrar ao mundo. E quando não os têm, inventam-nos!







A Ana jamais iria a uma manifestação contra qualquer grupo ou Estado terrorista Islâmico ou Comunista.

Porque, como toda a gente da sua faixa ideológica-social, a Ana tem o bichinho do romantismo de esquerda, acha a vida numa sociedade livre e democrática muito maçadora, e vê os terroristas do Hamas com o mesmo romantismo com que vê o terrorista genocida cobarde "Che" Guevara. Os terroristas são «cool»

Apesar de serem canibais, e a Ana ser vegana.

E por isso a Ana vai à manifestação, para matar o bicho do romantismo e do antissemitismo da esquerda-tofu.

25 comentários:

  1. Tu também demonstras ser cego. Na cultura judaica cortam o prepucio às crianças, por motivos culturais, não é? mas disso , nem uma palavra. és tão cego como as pessoas que acusas de cegueira. EU ESCREVO SEM MEDO: RELIGIÃO É MERDA! SEJA ELA QUAL FOR.
    e não te atrevas a dizer que é só um pedaço de pele, porque a pálpebra também é só um pedaço de pele, no entanto não a arrancas pois não?
    E dizeres que Portugal é uma democracia, nem é uma questão de opinião, é ser-se burro. Porque Lisboa mete mais de 40 deputados na AR enquanto o distrito onde habito mete apenas 4. Mas que raio de democracia é essa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Ana, a circuncisão é praticada no Islão. Não vais lá dizer-lhes isso, pois não? Eles matam os ateus, como tu!

      Quanto a Portugal não ser uma democracia, e ainda por cima pelo argumento que apresentaste, para além de não perceberes NADA de democracia parlamentar e de aritmética, não fazes ideia do que são os países islâmicos e os países comunistas. Não te informas, vives num mundo de fantasias esquerdistas...

      Cita-me então UM país democrático no Mundo!

      Deixa-me adivinhar... Coreia do Norte? Irão?

      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FpBR3u6_JkM
      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0-TcEH1-qvI https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yqv5bocP4kQ

      Eliminar
    2. P.S. - A circuncisão não causa absolutamente prejuízo de saúde algum. pelo contrário, é mais eficaz a evitar doenças venéreas. Mas se queres comparar violação de crianças, tortura, canibalismo, terrorismo, escravatura sexual, tudo o que é o horror do Islão, com a circuncisão, só posso dar-te os meus sentidos pêsames pela morte do teu cérebro.

      J.J.

      Eliminar
    3. E escreves "sem medo" porque estás a escrever anonimamente. Queria ver-te na Arábia Saudita, no Iémen, no Irão, a dizeres isso. Eras imediatamente decapitada!

      Isto é a punição que levas lá só por respirares:

      https://www.youtube.com/watch?v=Sw0uLRdzPjY

      Eliminar
    4. Então, a pessoinha ai de cima critica judeus por cortarem prepúcio (Que para mim é mais questão de higiene do que cultural) mas esquece-se que cortar o clitóris é uma pratica do ISLA que perdura até hoje....que só destroi a vida da mulher, enquanto o corte do prepucio não gera nenhum problema..

      Eliminar
    5. É precisamente isso, cara amiga! Eles não são capazes de ter uma palavra contra o terrorismo islâmico, e a cada evidência de que o Islão é inerentemente maligno, contrapõem exemplos absurdos.

      Ser-se contra a circuncisão masculina é uma posição perfeitamente legítima, mas justificar a mutilação genital feminina islâmica dessa forma, é palermice ou má-fé.

      Mais ainda é atirar com a circuncisão masculina num caso destes.

      Eliminar
  2. Gostei,conheci pelo menos uma vegetariana na vida real que falava de paz e amor por todos os lados mas que no fundo era uma pessoa raivosa e cheia de odios e por coincidencia tambem tinha essa adoração pela esquerda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.

      Muita desta gente tem conflitos interiores mais ou menos graves, e precisa de estar sempre do contra. Na extrema-esquerda ou na extrema-direita; no ateísmo que é mais para hostilizar os crentes do que a serenidade e o direito de não crer: no activismo gay que não é pelos direitos legítimos dos homossexuais, mas por uma espécie de supremacia em relação aos "straight"/cinzentões/quadrados; no feminismo que é mais ódio aos homens do que luta pela igualdade; e no palestinianismo, que tem a ver com essa moral invertida - terroristas são vítimas e heróis, e vice-versa.

      J.J.

      Eliminar
    2. "Muita desta gente tem conflitos interiores mais ou menos graves..."
      Excelente! Em cheio.
      EJSantos

      Eliminar
    3. Eu também tenho, alguns, amigo EJ :) Mas procuro não descarregar em ninguém.

      Abraço,

      J.J.

      Eliminar
  3. Estou doente com tudo o que vi... nem consegui ver tudo para dizer a verdade; o meu cérebro vomita neste momento! De facto, há muitas "Anas" por este país fora mas existem, também, as "Anas" que nem sonham que este tipo de coisas acontecem... Este tipo de informação deveria ser mostrada não apenas por aqui; há mais canais de informação neste país para além do jornal sensacionalista que é o Público. A verdade deve ser sempre mostrada, doa a quem doer; sem falar no facto de que este tipo de informação nunca passou em Portugal. Não sei se será censura (de extrema-direita ou da esquerda-radical) ou apenas falta de rigor jornalístico... Uma observação: não pintem Portugal de Al-Portugal... ou talvez devam pintar mesmo para ver se despertam cérebros adormecidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é de se ficar doente. Pelos animais, pelos humanos, e por gente que só é adulta no B.I., como esta Ana, que muito me entristeceu. :-(

      J.J.

      Eliminar
  4. "SEJA ELA QUAL FOR."

    Lapidar: as pessoas deixaram de ter sentido crítico. Reagem epidermicamente baseadas apenas no mainstream. Um clamoroso desconhecimento da realidade que se lhes apresenta de forma escancarada, do passado histórico não muito antigo, uma acabrunhante falta de humanidade e do mínimo de referencias morais e culturais.

    ResponderEliminar
  5. que atrasada mental esta Ana. Só tem mesmo merda naquela cabeça!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o problema dos ocidentais como ela: acham que ser-se contra o que está errado na nossa sociedade (que não é perfeita), os obriga a apoiar a extrema-esquerda, o radicalismo islâmico, e outras ideologias romanceadas pelos media, que são da mesma cor política.

      Pensam que pessoas como eu, que não sou comunista nem islamista, me babo de prazer com a pobreza, o desemprego e outros males deste mundo. E que o comunismo e o islamismo os resolvem.

      I.B.

      Eliminar
  6. Penso seriamente informar a senhora Rory Freedman e denunciar o Blog Amigo de Israel. Isto é difamação e uso indevido da imagem, são dois crimes.

    http://www.nytimes.com/2008/01/02/dining/02skin.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Postar uma imagem ilustrativa é "difamação"! Ou é má-fé, ou o ódio tolda-lhe o entendimento...

      Denuncie lá então. Pode ser que dê cm alguém da sua têmpera e tenha sorte.

      Eliminar
    2. Por erro informático, perdeu-se um comentário do Diamantino, que nos insultava a torto e a direito. Por sorte guardámos a resposta:

      Diamantino,

      Não só conhecemos pessoas vegan, como temos várias na família e APROVAMOS a opção vegan!!!

      Se usar a sua inteligência em vez da sua emoção (tantos insultos sem motivo...) verificará que o facto de a rapariga ser vegan, aqui, é acidental!

      O que pretendemos transmitir, e o senhor não percebeu, é que "os católicos, ao adeptos do Benfica e o raio que nos parta" não aprovam necessariamente o modo islâmico de tratar os animais.

      Ao passo que A ESQUERDA, de que esta Ana é exemplo, vai aos arames com as touradas e os circos com animais, mas não abre o bico sobre as atrocidades islâmicas.

      PERCEBEU AGORA, OU VAI CONTINUAR NESSA HISTERIA?

      Eliminar
  7. Penso seriamente informar a senhora Rory Freedman e denunciar o Blog Amigo de Israel. Isto é difamação e uso indevido da imagem, são dois crimes.

    http://www.nytimes.com/2008/01/02/dining/02skin.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Crimes"? Repare que nós escrevemos: "Imagem da Internet, de uma rapariga bonita, como a Ana".

      Não dissemos que é "a Ana".

      Isso é mesmo má-vontade do senhor - o que se entende, pois é anti-semita.

      P.S. - Eu depois respondo ao resto dos diatribes que aqui deixou.

      Eliminar
    2. Registamos o seu zelo pela boa imagem da senhora Rory Freedman :-D !!! Ó Diamantino, se o ridículo matasse...

      É alguém famoso, a senhora Freedman? Só escolhemos essa imagem por ser parecida com a Ana a que nos referimos, e a legenda é claríssima! Você leu o post, ao menos???

      Num comentário seu que apaguei inadvertidamente, o senhor dizia que a Ana não existe. Como sabe???

      Podia ser alguém inventado, para ilustrar um certo modo de pensar, mas por acaso existe. Só que não publicitámos a pessoa, porque não é uma figura pública e não fez nenhuma declaração pública.

      Não personalizamos nada que não tenha a ver com figuras públicas.

      Por exemplo: sobre o senhor, não faremos um post, pelo menos a chamá-lo pelo nome. É uma questão de respeito pela privacidade.

      Mas sobre o João Quadros, que é mais ou menos da sua ideologia, fazemos.

      A título de curiosidade, a rapariga em questão chama-se mesmo Ana. E o apelido está digamos que codificado, numa imagem do post.

      Mas sobre o cerne do post. O que conta? APROVA o abate halal? Aprova!!! É claro que aprova! Pois se é islâmico, é necessariamente PERFEITO!!!

      Eliminar
  8. Diamantino,

    O seu ódio e preconceito não fazem a realidade, consegue entender isso?

    O abate kosher está estabelecido na Bíblia, e foi-o ainda na Idade do Bronze, quando os povos contemporâneos dos Israelitas ainda oferecia, sacrifícios humanos.

    A Torá (vulgo Antigo Testamento) é o primeiro documento que estabelece a proibição de maus tratos contra os animais. Assim sendo, o abate kosher é o menos doloroso possível para os animais. O abate halal é o que este post documenta - e que em nada incomoda pessoas como o senhor.

    O senhor é a ilustração PERFEITA do modo de pensar de vegans como a Ana de que falamos neste post. Nada do que venha do Islão vos merece a mínima oposição.

    Fala-se-vos nas atrocidades islâmicas e invariavelmente vêm com a Inquisição e as Cruzadas, por exemplo.

    Porque comunistas e nazis são e sempre foram aliados e aliados do Islão, porque são aliados no Mal. Porque odeiam a Deus. Dai que nenhuma aberração vos incomode.

    Veja a nossa pequena secção "Animais", e confirme que comunistas e nazis não abrem o bico para criticar o modo como o Islão trata os animais:

    http://amigodeisrael.blogspot.pt/search/label/Animais

    ResponderEliminar
  9. P.S. - Por erro da Informática, perdeu-se um comentário com insultos do Diamantino Pires. Para que não se queixe de censura, pode sff reenviá-lo, Diamantino.

    Pode ser com os mesmos insultos, que não levamos a mal. Preferimos insultos a polidez hipócrita.

    Entretanto, e esquecendo que a rapariga é vegan (repito que apoiamos o veganismo, que é amigo da Natureza e dos animais), diga o Diamantino se aprova o tratamento islâmico dos animais.

    É que o tipo de pessoas sobre o qual este post versa, aprova!!! Só estão contra o abate do cão Zico, as touradas e o circo com animais!

    Sempre que se fala dos maus tratos islâmicos aos animais, veja o que a vossa malta (comunistas e nazis) procede:

    Falam logo da circuncisão judaica e do abate judaico (como se tivesse comparação!) mas NEM UMA PALAVRA CONTRA OS VOSSOS IRMÃOS QUERIDOS MUÇULMANOS!!!

    É como aqueles comunistas a quem se fala das execuções sumárias no Comunismo, ou do Partido Único, ou dos gulags. Começam logo a falar da América! :-)

    E o burro sou eu? ;-)

    ResponderEliminar
  10. Que nojo da Ana. Que morra nas mãos do Islâmico. Gente imbecil e fraca que defende o futuro algoz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ana morreria a agradecer aos seus algozes, tamanha é a sabujice desta gente.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.