quinta-feira, 10 de julho de 2014

Escudos Humanos & Difamação, L.da



ACTUALIZADO COM NOVO E (AINDA MAIS) ESCLARECEDOR VÍDEO
Em vez de manter os seus cidadãos fora do caminho do Mal, o Hamas incentiva e ainda obriga os moradores de Gaza a juntarem-se à sua sanha violenta contra Israel.

O grupo terrorista Hamas coloca armas e lançadores de mísseis em áreas densamente povoadas. E usa homens, mulheres e crianças como escudos humanos.
 O IDF (Forças de Defesa de Israel) está actualmente envolvida na Operação "Protective Edge", contra o Hamas e outros grupos terroristas palestinos na Faixa de Gaza.
Esta acção do IDF segue-se a semanas de bombardeamentos intensos, que temos noticiado e documentado - com fotos e vídeos - neste blog, e que podem ser vistos no canal vídeo e nos sites do IDF, e em  outras fontes não propagandísticas. Os media nacionais e internacionais (com honrosas e raras excepções), omitiram os ataques dos terroristas, e apresentam a iniciativa de Israel como uma agressão.


Uns por vontade própria (o desejo do martírio é uma constante no Islão), outros forçados pelos terroristas, todos podem ser mortos nas acções de destruição das bases de lançamento de mísseis levadas acabo pelo IDF em Gaza.
Este vídeo publicado em 8 de Julho na Internet, e mostra mísseis sendo disparados em direção a Israel. No vídeo, uma construção civil pode ser visto ao lado dos locais de lançamento:

Nesta foto, de 8 de Julho, um míssil disparado de uma área habitacional em Gaza:


Nesta foto, também de 8 de Julho, civis agrupam-se no terraço da casa de um terrorista do Hamas, que funciona também como rampa de lançamento de mísseis. Caso Israel riposte, eles estão a postos, como escudos humanos:


Cartazes de propaganda como este, incentivam os habitantes de Gaza (maioritariamente apoiantes do Hamas), que podem ser "mártires" e "heróis" se actuarem como escudos humanos:



Veja o Hamas a usar civis como escudos humanos:



Os terroristas do Hamas disparam os seus mísseis a partir de casas, escolas, hospitais e mesquitas:


A barragem de PROPAGANDA  antissemita na Imprensa é avassaladora. Confira a desmontagem em Honest Reporting!
Porta-voz do Hamas aos habitantes de Gaza: "Façam-se escudos humanos! Este método funciona!". Tudo pormenorizado AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.