quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

United With Israel - 3 milhões!






Israel é uma gota de água no oceano, um território pequenino, que cabe quatro vezes dentro de Portugal (e ainda sobra espaço), e uma população menor que a nossa. Contudo, não há jornal ou noticiário de TV ou Rádio, que não tenha a sua farpazinha para lhe espetar.

Uma obsessão global que nos faz pensar seriamente na complexidade do comportamento humano. A difamação constante de Israel, e o branqueamento do terrorismo islâmico, são uma regra não escrita da Imprensa nacional e internacional. Este blog nasceu, como tantas outras iniciativas, para remar contra essa maré de ódio e perseguição contra as vítimas e contra a veneração aos terroristas.

Não somos um blog judaico. Não nos conhecemos pessoalmente uns aos outros. Não sabemos a cor de pele, etnia, religião, orientação sexual, número de calçado, filiação partidária, clube de futebol, ou outras características dos nossos companheiros de blogue. Não é relevante para qualquer um de nós. É relevante o amor pela Verdade e pelo Bem.

Não é nossa ambição termos muitas visitas. O que ambicionamos é ser um ponto de partida para que muitos, como nós, se atrevam a aprofundar o seu conhecimento de Israel e a tratar de saber da VERDADE, dos FACTOS, da HISTÓRIA, do DIREITO INTERNACIONAL. E não embarquem no ódio atávico aos judeus, nem na propaganda antissemita promovida pelos media e por certas forças políticas.

UNITED WITH ISRAEL (UNIDOS COM ISRAEL) é um movimento global de apoio a Israel. Atingiu ontem 3 milhões de seguidores e amigos. Eis as celebrações:



3 milhões podem parecer pouca coisa. E até são, em termos relativos. Há biliões de pessoas em todo o globo que vivem e respiram ódio a Israel e aos judeus. Mas a VERDADE não se mede em número de adeptos. A VERDADE não é relativa. A VERDADE é objectiva. 

Não é fácil lutar numa proporção tão desigual. Mas se você é dos que amam a VERDADE e não se vergam aos sentimentos inferiores do ódio, da cobardia, da perseguição contra os mais fracos, se você não é dos que optam pela omissão, pelo comodismo, então está de parabéns, por esta pequena, mas tão significativa vitória.

 

Israel é do tamanho do Estado de Sergipe, Brasil (a encarnado no mapa acima)


Israel é a guarda avançada do Mundo Livre, é a única democracia do Médio Oriente, e é o alvo que as forças islamistas e comunistas têm em mira, para a partir daí acederem à Europa e às democracias ocidentais. Israel é importante também por isso.

Convidamos os nossos amigos a subscreverem a newsletter do United With Israel.  Parte dos artigos são traduzidos em Espanhol. E agora até há ferramentas de tradução de texto, para os que tenham mais dificuldade no Inglês. Basta escrever o seu email no canto superior direito, e passará a receber os destaques noticiosos. Convidamo-lo a visitar o site da United With Israel, cujos artigos aqui traduzimos tantas vezes.

Sem ofensa para os ateus que nos leiam, nós acreditamos que um dia todos responderemos perante o nosso Criador. Pelas nossas acções mas também pelas nossas omissões. Ninguém pode acudir a todas as causas, é bem certo. Mas se esta lhe fala ao coração, não tema ser mais um, Unido com Israel.

Enquanto os governos do Mundo Livre, por obra e graça de S. Petróleo, se juntam ao Mundo Islâmico na luta pela destruição de Israel, os apoiantes do pequeno país crescem. Atreva-se a ser um David contra todos os Golias deste mundo! 

Eu não sou judeu. E não é preciso ser-se judeu para se ser amigo de Israel, ou de qualquer povo ou grupo perseguido. Já me perguntaram porque é que defendo Israel, se sou português e cristão. Um israelita relativamente famoso tem a resposta:

"E se saudardes apenas os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não o fazem também os pagãos? Portanto, sede perfeitos, como o vosso Pai celeste é perfeito."

Mateus 5


QUE VIVA ISRAEL!

2 comentários:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.