terça-feira, 24 de março de 2015

Chora, chora, Obama, cry, cry

Quando se elege, duplamente, um egoísta mimado para presidente daquele que era, até o começo do seu estatuto de líder do mesmo, a grande potência mundial, não é de admirar que ele conduz o destino dos USA e, ainda mais infelizmente, do mundo como aquilo que é: um narcisista inveterado:

 o Narciso moderno enlevado com a estupidez reflectida na superfície do mal que tem causado
  
Agora que se confirmou a intervenção de Obama para impedir Benjamin Netanyahu de ser reeleito, sobretudo por este último ter ousado informar os Congressistas e Senadores dos USA de tudo o que Obama lhes tinha estado/está a esconder, Obama tem mostrado uma outra da sua faceta: a de bebé chorão:
 
o "líder" do mundo livre a chorar por a islamização não estar a decorrer tão rápido como gostaria
 
De facto, depois de ter mandado Binden, o seu cão de estimação, dizer que a carta que os Republicanos escreveram ao Irão era um acto jamais feito (ao que outros cães ainda menos inteligentes correram a dizer que era uma traiçãoalgo cheio de mentiras por dizer que o acordo a ser eventualmente firmado poderia não subsistir para além do actual mandato presidencial), não só se veio a saber que Obama, quando senador, tinha feito algo de semelhante, como, afinal, a Casa Branca veio reconhecer a veracidade da natureza não obrigatória desse acordo que Obama quer, à força (a ponto de dizer que os apelos do dirigente máximo Iraniano à destruição dos USA é algo sem importância), fazer com o Irão.
 
Pois é. Esse mesmo Obama que diz que o ISIS não é muçulmano. Mas acerca disso, quem é que tem razão? O Narciso chorão ou Maomé? Vejam este vídeo, lamentavelmente ainda não traduzido, e tirem as vossas conclusões:



3 comentários:

  1. VC´S CRISTÃOS SÃO PUTAS DE JUDEUS MESMO OS KOSHERS ESTANDO POR TRAS DO GENOCIDIO CRISTÃO NO LESTE..VC´S SÃO IMUNDOS AJUDAM OS PROPRIOS DONOS A MATAREM OS PROPRIOS PRIMOS..E AINDA TEM QUEM ENTRE NESSA SEITA IMUNDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da sua massa que são feitos os tarados que vão para o ISIS. Você pertence a grupos de culto ao aiatola Khomeini, ao Hezzbollah! Como é possível venerar terroristas e odiar as vítimas? O Mal é tramado... Desejo-lhe também as melhoras. Ou então vá passar uma temporada às fileiras do ISIS, que pode ser que abra os olhos.

      Eliminar
  2. Bom dia caro "KVRGANIVS NOSTRATORVM". Como está a medicação que lhe receitaram? Tem-na tomado com conta, peso e medido? Tem a mesma ajudado-o a carregar as bandeiras do Hezbollah de que tanto estima? E que tal elaborar, na sua cabecinha, uma revolução para se libertar da ignorância e da estupidez que manifestamente está espelhada na megalomania das maiúsculas que usa nos seus comentários? Não hesite: há tratamento possível: basta querer conhecer a verdade e colocar de lado os mitos e as mentiras da esquerdo-islamita.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.