quinta-feira, 30 de junho de 2016

Intifacada - terrorista executa menina israelita de 13 anos

(ACTUALIZADO COM VÍDEOS, NO FINAL)


 Hallel Yaffa Ariel

Hallel Yaffa Ariel, de 13 anos, a menina israelita da imagem, foi mortalmente esfaqueada no seu quarto esta manhã.

O assassino, Muhammad Taraireh, "palestino" de 17 anos, foi alvejado pela Polícia e morreu.
A notícia do YNet relata que Taraireh conseguiu escalar a cerca de segurança que defende a povoação de Kiryat Arba, perto de Hebron.

O IDF (Forças de Defesa de Israel) fechou os acessos à aldeia onde residia o terrorista, situada perto de Bani Naim.

Um civil, segurança de profissão, chamado Yehoshua Gilboa, foi também ferido. O YNet relata que a esposa de Yehoshua Gilboa,  Shlomit, é paramédica voluntária e acompanhou ela mesma o marido ferido ao hospital.

Ariel será sepultada em Hebron ainda hoje.

Via HONEST REPORTING
- Lamentamos profundamente mais esta jovem vida barbaramente ceifada pelo Islão.

--------------------------



Autoridade 'Palestina': "Onde quer que vejam um israelita, cortem-lhe o pescoço".


- Agora seguir-se-á o habitual festival de má-fé por parte dos jornalistas de todo o mundo, na costumeira operação de ocultar o sucedido, ou pelo menos fazer parecer que foi um judeu que matou um árabe, e não o contrário. É sempre assim, Temo-lo relatado e demonstrado vezes sem conta.

Para a NBC (por exemplo) o assassino é apenas um "suspeito": NBC News: “Suspected” Terrorist Murders Israeli Teen.

 - As imagens da israelita menina assassinada, em breve circularão pelas redes sociais islamistas e esquerdopatas, com a legenda "Criança árabe morta por Israel":

"Israel mata crianças!" - disse ela.

Estes são os 5 membros JUDEUS ISRAELITAS da família Fogel, assassinados durante o sono, por serem judeus. Imagens e vídeo explícitos AQUI. A propaganda islamista-comunista espalha as imagens (com bandeiras e dizeres, afirmando que se trata de Árabes mortos pelo Exército de Israel em Gaza!


- A chefia da chamada  Autoridade 'Palestina', do "moderado" Mammoud Abbas, ainda anteontem emitiu o apelo: "Onde quer que vejam um israelita, cortem-lhe o pescoço".

A Imprensa e os políticos do Mundo, não tugiram nem mugiram. Abbas continua a ser visto como se fosse uma pessoa normal e não um terrorista do calibre de Bin Laden.

- Esta execução sumária de uma criança inocente, por ser judia, é apenas mais um capitulo da INTIFACADA.

Exasperados com as medidas de segurança tomadas por Israel para impedir a matança dos seus cidadãos (p. ex. a famosa cerca que defende as fronteiras de Israel, como tantos países têm) os líderes terroristas apelam a que os colonos árabes matem judeus à facada, atropelando-os ou por qualquer meio disponível. Como o ISIS.




“Pela parte que me toca, não existem diferenças entre as nossas políticas e as do Hamas.” Mahmoud Abbas, Março 15, 2013
Abbas (líder da Autoridade 'Palestina') e Haniyeh (líder do Hamas). Dois terroristas e duas organizações terroristas. Mas o mundo insiste que Abbas é bonzinho.


- Na nossa secção  INTIFACADA encontrará com facilidade os vídeos dos clérigos muçulmanos a apelarem à matança de judeus (que descrevem como forma sublime de adoração a Alá) e o próprio Abbas a apelar à matança, declarando que os judeus "não têm o direito" de "profanar o Monte do Templo com os seus 'pés sujos'".

- As nações árabes e muçulmanas tornarão a fazer o escândalo do costume. Radiantes pela criança de 13 anos assassinada, e a espumarem ódio pelo terrorista de 17 anos que foi abatido, acusarão Israel de mais uma "execução arbitrária de uma criança":


Dia do Ódio a Israel na ONU - 1

Dia do Ódio a Israel na ONU - 2

Dia do Ódio a Israel na ONU -3



- Assim vai o Ramadão em Israel, com os invasores, os terroristas, os colonos islamistas, a matarem os nativos judeus e a expulsarem-nos do seu lugar mais sagrado:

  

Alguém imagina por exemplo os muçulmanos a invadirem a Cidade do Vaticano e a expulsarem de lá os católicos? Não é por acaso que as muralhas do Vaticano protegem desde há séculos a sede do Catolicismo dos invasores muçulmanos. Israel fez o erro de não lhes seguir o exemplo e de não os expulsar todos.


FORÇA, ISRAEL!

POST-SCRIPTUM: 




A vergonhosa EURONEWS, sempre ao serviço do terrorismo islâmico (devem ser bem pagos...) chama à Judeia e Samaria "território ocupado", chama aos nativos "colonos", enfim, o costume:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.