terça-feira, 14 de junho de 2016

Orlando: Obama culpa "propaganda e perversões do Islão"

Se Bill Clinton foi demitido do seu cargo por ter mentido, no quadro de um fait-divers de tipo sexual, com uma secretária, Obama há muito que deveria estar afastado do cargo, desde logo por ter mentido sobre a sua religião.
Hoje já ninguém duvida de que ele é muçulmano e que está ao serviço do islamismo.
Veja a  nossa pequena secção OBAMA.


Obama: assassino jihadista de Orlando foi inspirado por "propaganda e perversões do Islão"
por Robert Spencer via JIHAD WATCH.
Como foi exactamente o massacre jihadista Orlando uma perversão do Islão? Obama não explicou, é claro. Teria sido refrescante se ele se tivesse dignado a abordar o facto de que o Alcorão diz: "Se dois homens entre vós são culpados de lascívia, puni-os ambos. Se eles se arrependerem e alterarem a conduta, deixai-os em paz; porque Alá é Redentor, Misericordiosíssimo"(4:16).

- NOTA NOSSA: Bem sabemos que a Bíblia, na qual o Alcorão foi inspirado, não prescreve coisas melhores para os homossexuais. A diferença é que o Islão continua a punir a homossexualidade (frequentemente com a morte) ao passo que o Cristianismo há muito que não incomoda os homossexuais.
 
O Alcorão também descreve Alá fazendo chover pedras sobre as pessoas por tomarem parte em actividades homossexuais: "Nós também enviámos Lot. Ele disse ao seu povo: 'Vós cometestes perversidade, como nenhum povo na criação cometeu antes de vós. Por praticardes os vossos desejos com os homens, em vez das mulheres: vós sois realmente um povo transgressor ... E nós desencadeámos sobre vós uma chuva de enxofre: Então, vede qual foi o fim daqueles que se envolveram no pecado e no crime!"(7:80).
Maomé deixa claro que os muçulmanos devem ser os executores da ira de Alá, matando gays. Uma hadith descreve Maomé dizendo: "Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Ló fez, matai quem o faz, e aquele a quem é feito" (Abu Dawud 38: 4447) E: "Apedrejai ate à morte o que fica por cima e o que fica por baixo, apedrejai até à morte a ambos" (Ibn Majah 3: 20: 2562).
Perversão do Islão? Como?
Nenhum apologista islâmico explicou ainda porque é que, se Maomé disse que os muçulmanos devem matar gays, eles não devem fazê-lo.

--------------------------

Nos países islâmicos os clérigos islâmicos emitem jurisprudência islâmica que manda executar os homossexuais:


It’s very Islamic to murder homosexuals…


-----------------------
O imã da mesquita de Orlando, Florida, apoia a execução de homossexuais, como se pratica no mundo islâmico:


Então como é que o xeque Obama vem dizer o contrário? Ah, é a taqyiia, a mentira sagrada do Islão!

O ISLÃO E A MENTIRA "SAGRADA"

SABER ESTAS QUATRO PALAVRAS ÁRABES PODE SALVAR A NOSSA CIVILIZAÇÃO

O xeque Obama prestou declarações na mesquita da Sociedade Islâmica de Baltimore, em Catonsville, Maryland:


O xeque Obama, líder do outrora país mais poderoso do Mundo.

"Obama: assassino de Orlando inspirado por 'Propaganda e perversões do Islão' na Internet"
por Bridget Johnson, PJ Media, 13 de Junho de 2016:

    
WASHINGTON - O presidente Obama disse após uma reunião no Salão Oval sobre o atentado terrorista de Orlando que o acesso à "armas muito poderosas muito rapidamente" é ... "um problema, independentemente de suas motivações."

    
Obama acrescentou que "neste momento, não vemos qualquer evidência clara de que o ataque tenha sido direccionado externamente" pelos líderes do ISIS e "não há nenhuma evidência directa de que seja parte de um plano maior."

- NOTA NOSSA: Recordamos que o Estado Islâmico apelou a massacres, que assumiu a autoria e que o terrorista também o fez. Obama não tem VERGONHA!

    
"Tanto quanto podemos dizer agora, este é certamente um exemplo do tipo de extremismo caseiro com o qual todos nós temos estado tão preocupados há tanto tempo ... um dos maiores desafios que vamos ter é este tipo de propaganda e perversões do Islão gerados na Internet".

    
O presidente observou que o assassino, Omar Mateen, comprou as suas armas legalmente após o período de espera de três dias na Florida. (...)



Guardamos para futuro post a transcrição do resto da notícia, que versa sobre a guerra de Obama à posse de armas pela população (desarmar a população é a grande prioridade dos tiranos).

Se quiser ver mais posts sobre este caso, consulte a nossa secção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.