quinta-feira, 2 de junho de 2016

TOME POSIÇÃO! DEFENDA A VERDADE! DEFENDA ISRAEL!


 

Unidos com Israel - o maior Movimento  Pro-Israel do mundo, pede:
Junte-se a nós para defender a verdade sobre Israel!

Dos esfaqueamentos brutais aos ataques com mísseis,  das ameaças de aniquilação por meio de boicotes, até às campanhas de mentiras mais ultrajantes, Israel está sozinho no meio de um mundo de nações hostis.

Agora mais do que nunca, Israel precisa de mais amigos como vocês em todo o mundo ...

Para defender a verdade.

Para permanecermos unidos com Israel durante estes tempos críticos.
Para afirmarmos que ao longo da História, Israel tem sido uma grande bênção para o mundo, e somente aqueles que abençoaram Israel foram abençoados. E aqueles que tentaram destruir Israel deixaram de existir.

Graças a amigos como vocês, a Unidos com Israel tornou-se o maior movimento popular pró-Israel em todo o mundo, atingindo milhões de pessoas em todos os cantos do globo.


Nós transformamos os nossos fãs e seguidores - uma rede de mais de 4 milhões de pessoas - em defensores pró-Israel que estão a fazer uma diferença real por Israel - todos os dias.
Os bravos soldados israelitas defendem os cidadãos de Israel do mal, e o nosso dedicado exército de base,  de activistas pró-Israel, defende a verdade, combatendo na batalha da opinião pública por Israel.
Com o seu apoio, podemos continuar a lutar - e vencer - a guerra contra a parcialidade da Imprensa ultrajante, contra os boicotes anti-Israel e contra o perverso incitamento online.
 

Os inimigos de Israel gastam biliões para espalhar mentiras. Para deslegitimar e demonizar o Estado de Israel.

Não podemos lutar esta batalha sozinhos. Precisamos do seu apoio para que Israel possa vencer esta guerra.

Juntos, podemos defender a verdade - e compartilhar os milagres e bênçãos de Israel com milhões mais em todo o mundo.

Por favor, abram os vossos corações para ajudar Israel de uma forma mais significativa.

Que Deus vos abençoe pela vossa bondade e generosidade.


Graças a doadores generosos, cada euro que você doe será duplicado! Cada euro que você dê é duas vezes mais valioso. Hoje você tem a capacidade não só de impacto, mas de impacto a dobrar.  
O relógio está a contar, e esta campanha é de tudo ou nada, então por favor junte-se a nós e ajude-nos a alcançar a nossa meta!


http://unitedwithisrael.org/es/


Caros amigos,

Não estamos a pedir para nós. Nem estamos a pedir por se tratar de Israel. Estamos a pedir a vossa colaboração na defesa de uma nação e de um povo, que, mais uma vez, está a ser o bode expiatório dos males do Mundo.

É possível que já tenha visto documentários sobre o Holocausto, e pensado: "Se eu lá estivesse, tinha ajudado aquela gente".  Hoje, o povo mais perseguido da História, precisa da sua ajuda. 

O objectivo é espalhar a verdade, contra as trevas do Mal, que se reerguem. Se não puder contribuir com  dinheiro que permitirá à Unidos Com Israel manter pessoal e recursos para defender a verdade, contribua passando a palavra. Contribua com as suas orações.

Que Deus lhe pague!




Unidos com Israel:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.