terça-feira, 20 de dezembro de 2016

80% dos muçulmanos em Londres apoiam o ISIS *


15 de Dezembro de 2016, veja o nosso post com vídeos - Islamistas tomam as ruas de Londres para apoiar o ISIS e exigir o Califado Global

Registaram-se ontem mais uma série de ataques terroristas islâmicos que a Imprensa não podia silenciar, como habitualmente faz. Ver post anterior:

Ataque terrorista na Alemanha - a Guerra ao Natal

A agenda de intoxicação da opinião pública para hoje incidiu no mantra:

"A integração dos refugiados não pode parar, apenas porque no meio deles vêm alguns terroristas".
Jornalistas, bem como políticos, analistas, académicos, e todos os papagaios com poleiro cativo nos media, debitaram a mesma grotesca e criminosa ALDRABICE.

E as massas obedecem à Televisão. Se lhes dissermos a VERDADE, escandalizam-se, insultam-nos, enlouquecem. Tão certo como não terem paciência (nem capacidade intelectual, com tanta lavagem cerebral) para lerem o artigo que a seguir traduzimos.
Só em Londres, 80% dos muçulmanos simpatizam com a organização terrorista ISIS/Estado Islâmico/Daech, que está a exterminar, de forma diabólica, os cristãos do Médio Oriente e outros "indesejáveis", e a abrir caminho para um Estado Islâmico Global, o objectivo do Islão.

 ----------------------

80% DOS MUÇULMANOS DE LONDRES APOIAM O ISIS
A maioria dos jovens muçulmanos apoia o ISIS.
  
1 em cada 7 jovens adultos britânicos simpatiza com  ISIS.

Eis o que a islamização de um país ocidental produz. Boa sorte com a vossa integração e o vosso Islão moderado. Todas as palavras ocas do mundo não podem mudar o facto de que o que está a acontecer no Iraque e Síria está caminho do Reino Unido ... mais cedo do que você pensa.

Um em cada sete jovens adultos britânicos tem "sentimentos calorosos" em relação ao Estado islâmico, de acordo com a sondagem.
Um décimo dos londrinos e um em cada 12 escoceses vêem o Estado Islâmico (ISIS) favoravelmente, mas a simpatia pelo grupo militante atinge os seus níveis mais altos entre os menores de 25 anos, segundo a sondagem Populus.
Embora uma esmagadora maioria do público - 88 % - tenha dado ao ISIS uma pontuação baixa, 5,2 % dos inquiridos, com idades de 18 a 34 anos de idade, deu-lhe um 9 ou um 10 (correspondendo o 10 ao grau máximo de simpatia). 14% dos menores de 25 anos e 12% dos jovens entre 25 e 34 anos deram ao Estado Islâmico uma pontuação entre 6 e 10, o que implica um certo grau de simpatia.


A Islamização da Grã-Bretanha em 2013 - Gatestone Institute

Há aproximadamente 1 milhão colonos muçulmanos em Londres, onde compõem 12 % da população. Estes números sugerem que a grande maioria deles, cerca de 80%, apoia o ISIS. 

Há muita patetice e cepticismo entre os jovens, mas o problema aqui não são os jovens. São os muçulmanos.
O relatório, publicado pelo Instituto Nacional de Estatística (ONS) em 16 de Maio, mostra que embora o Cristianismo ainda seja a principal religião na Grã-Bretanha - mais de 50% da população descreve-se como tal - quase metade de todos os cristãos na Grã-Bretanha têm mais de 50 anos, e, pela primeira vez, menos de metade dos menores de 25 anos descrevem-se como cristãos.
Em contraste, o número de pessoas com menos de 25 anos que se descrevem como muçulmanos duplicou nos últimos dez anos: um em cada dez menores de 25 anos é muçulmano, um em cada 20 em 2001.
Estes números sugerem que a maioria ou praticamente todos os jovens colonos muçulmanos no Reino Unido apoiam o ISIS.
Grandes jornais como o New York Times encontraram resultados semelhantes em países supostamente moderados como a Tunísia, entre os jovens muçulmanos nativos.
Não é de surpreender que jovens colonos muçulmanos na Europa tenham opiniões semelhantes.

Vastas regiões da Europa já são consideradas territórios perdidos. Lá, as autoridades não podem entrar, e é a lei sharia que vigora. As patrulhas-sharia percorrem as ruas das maiores cidades da Europa, espancando quem beba álcool, pessoas homossexuais ou mulheres desacompanhas.
Os muçulmanos apoiam massivamente o ISIS, um grupo islamista cujas atrocidades ultrapassam a imaginação HUMANA.

ETC..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.