quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Um muro protegerá Trump dos terroristas, mas não dos idiotas...

Os Serviços Secretos estão a finalizar os preparativos para a tomada de posse de Donald Trump, incluindo a montagem de um sólido perímetro de protecção, com recurso a camiões cheios de cimento. Donald Trump receberá o cargo de 45º Presidente dos Estados Unidos na sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017.



Porque será que, pela primeira vez na História, a cerimónia de investidura de um presidente dos Estados Unidos - democraticamente eleito, apesar da fraude em massa cometida pelo Partido Democrata e pelo seu compincha, o nazi George Soros* - precisa de um muro de protecção em cimento? 
* - Se duvida, pesquise a nossa secção TRUMP.
Todos sabemos a resposta, embora muitos, por via do medo de serem chamados "racistas", não admitam que a razão é a jihad, nomeadamente a jihad automóvel, que ceifa vidas em todo o mundo, às vezes "apenas uma ou duas pessoas", outras vezes mais aparatosamente, como aconteceu recentemente em Nice, em Berlim e em Jerusalém:

Muçulmanos exultam com Massacre de Nice





O muçulmano, extrema-esquerdista e jihadista Barack Hussein Obama, encheu os Estados Unidos com milhões de colonos muçulmanos. Uns são terroristas, e treinam pacatamente nos muitos campos de treino de terroristas que ele semeou nos Estados Unidos. Outros são simplesmente atacados pela conhecida Síndrome de Jihad Súbita (ver mais abaixo), que pode afectar qualquer muçulmano, a qualquer momento. 
No próprio gabinete de Obama pululam os membros da Irmandade Muçulmana, a mãe de todas as organizações terroristas islâmicas. A administração Obama apoiou organizações islamistas supremacistas como o CAIR, financiou e armou a Al-Qaeda, o ISIS e o Hamas**.
** - Duvida? Leia  nossa secção OBAMA.

Se a nossa linguagem crua o incomoda, leia o excelente blogue OBAMATÓRIO.
Neste novo NAZISMO, vemos que o Rei vai nu, mas não podemos dizer nada, ou passaremos a ser párias sociais, se não formos parar à cadeia, como tantos foram. Há muito que damos conta da instituição da sharia nos Estados Unidos e dos exércitos de terroristas islâmicos que treinam em solo americano:

 Obama Bane a VERDADE - 1

Desses campos de terrorismo, os muçulmanos saem para matar os infiéis. Nem vamos enumerar os massacres cometidos por muçulmanos nos Estados Unidos, com a bênção do hipnótico terrorista da Casa Branca, que continua a galvanizar as multidões, por via dessa legião de canalhas que tomou conta do Jornalismo 
Recordamos um dentre muitos ataques terroristas nos Estados Unidos, recordamos 20 dentre milhares de inocentes, mortos pelo Islão. Na conta pessoal de Obama, ficam a pesar quase 1 milhão de mortos. Ele deve estar bem orgulhoso:


"O atirador entrou na sala de aula do Snyder Hall e disse às pessoas para se deitarem no chão. Disse para declararem a sua religião antes de abrir fogo".  

Massacre do Oregon ou o Jogo das Escondidas



Síndrome de Jihad Súbita


Pregamos praticamente no deserto. Quem é que tem paciência para ler um post como este até ao fim, sem nos classificar imediatamente como "loucos"? As técnicas de propaganda levam a maioria das pessoas a  babarem-se com as tropelias de Bo, o cão-de-água presidencial - que é português! Como é que nós, portugueses, podemos não venerar Obama, se ele até tem um cão português??? E se  televisão no-lo mostrou anos a fio, a brincar nos jardins da casa Branca??? Que grande honra!!!
Não ser assassinado pelos jihadistas logo na tomada de posse, é apenas um dos obstáculos que Trump tem pela frente. Os jornalistas de todo o Mundo, (com honrosas excepções) continuam a castigá-lo, a difamá-lo, usando todas as astúcias da profissão. O Eixo do Mal, que tinha a vitória de Hillary como certa, cerca Trump de ameaças. Os idiotas úteis, as marionetas esquerdistas, continuarão a atirar-se raivosamente contra o presidente democraticamente eleito, segundo os desejos de quem as controla.
Aqui os Tradutores de Direita bem tentam cortar os fios: 


Que o muro de protecção detenha os terroristas, são os nossos votos, que Trump construa depressa o outro muro, para proteger o seu país dos mesmos terroristas, e que o Mundo Livre lhe siga o exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.