sexta-feira, 24 de março de 2017

Olha! Mais Jihad Automóvel em Itália! *



"Faz guerra contra os não-muçulmanos e mata-os até eles se submeterem e até a única religião ser o Islão".
 Na sequência imediata de:
Olha! Mais Jihad Automóvel na Bélgica!

Itália: 'Norte-Africano' tenta atropelar Polícia e esfaqueia um  agente
por Liam Deacon, Breitbart, 23 de Março de 2017:

Um migrante "norte-africano" tentou atacar a polícia com um carro numa cidade do sul da Itália na quarta-feira, antes de atacar e ferir um agente com uma faca. 
A Imprensa italiana disse que o ataque no bairro ferroviário de Foggia "lembra a dinâmica" do ataque de quarta-feira em Westminster, em Londres, que vitimou três pessoas. 
Nota nossa : já são quatro os mortos, e os feridos estão contabilizados em 40. 
De acordo com o Repubblica, o "cidadão africano" não parou num controlo policial e tentou atropelar os agentes. Enquanto fugia no seu veículo, embateu num camião estacionado. 
Saiu do carro imobilizado e lançou um ataque à facada contra os polícias, tendo ferido um deles.
O ataque em Londres também começou com um homem atropelando polícias e membros do público com um veículo, antes de bater com o carro e esfaquear um agente. 
Houve um terceiro ataque semelhante na quinta-feira em Antuérpia, na Bélgica. Um homem "franco-tunisino" dirigiu o seu carro contra a multidão numa rua movimentada de compras, forçando os pedestres a fugir. O indivíduo foi parado pela Polícia antes que pudesse prejudicar mais pessoas, e transportava várias armas, incluindo facas.
Comentando o ataque da quarta-feira na Itália, Franco Landella, o presidente da câmara de Foggia disse que a alta população de imigrantes do Bairro da Ferrovia apresenta desafios agudos de segurança.

--------------------------------------

Que grande racista e islamofóbico, que grande Trump, que grande  malandro que é o presidente da câmara de Foggia!!!!!!! Com que estão, os "migrantes" põem problemas de segurança!!! Ainda não percebeu que passar-nos com os carros por cima e matar-nos à facada faz parte da cultura islâmica, e que devemos respeitar a liberdade religiosa dos muçulmanos!!!


Em Israel, a Polícia há muito que vive no estado em que a Polícia europeia agora vive: alerta total. Estes processos de assassinar "infiéis" foram testados primeiro pelos terroristas em Israel, sobre os judeus (veja a nossa secção INTIFACADA). 
É por causa destas medidas de segurança (que agora são comuns em todo o Mundo, por causa da jihad islâmica) que o "foto-jornalista" do Hezzbolah, o Lobitinho Incha Lá e outros anti-semitas se queixam de "serem tratados como cães" quando são revistados no aeroporto em Israel - como toda a gente é, para o bem de todos. O esses marotos queriam era que mais terroristas matassem mais judeus... 
Os corruptos políticos europeus, pagos em petrodólares, ansiosos pelo voto islâmico e pela substituição populacional, continuam a importar bárbaros, e quem se opuser é um racista e islamofóbico.

A VOZ DO SENSO-COMUM:

Invasão Islâmica - as pessoas começam a entender!

A Invasão que eles escondem - 1

A Invasão que eles escondem - 2

A Invasão que eles escondem - 3

A Invasão que eles escondem - 4

A Invasão que eles escondem - conclusão


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.