terça-feira, 2 de maio de 2017

Israel - Dia da Independência


Reunificação de Jerusalém, a Capital Eterna de Israel.


Israel comemora o seu aniversário. Faz 69 anos que David Ben Gurion declarou a Independência do único Estado judeu do mundo.
Totalmente indiferente aos mais de 50 Estados islâmicos, regidos pela lei sharia (contrária aos Direitos Humanos e à Democracia) o Mundo (que também não tem nada a obstar a Estados cristãos ou outros) continua a não tolerar um Estado Judaico. 
O empenho das forças das Trevas em destruírem os judeus, é tão vivo hoje como no tempo da perseguição dos Egípcios e do consequente Êxodo. 
Não é, por isso, apenas um aniversário que estamos a comemorar, mas um milagre. 


Em 69 anos, Israel não conheceu um único dia de paz. Sobreviver já foi um milagre. Mas Israel prosperou.
O deserto florido é uma visão digna de ser contemplada. Não apenas alguns dos desenvolvimentos mais importantes do mundo na agricultura, mas avanços médicos, avanços na segurança, inovações de alta tecnologia e tantas outras. O seu telefone. O seu computador. O sistema anti-míssil que pode impedir uma explosão nuclear. O carro sem motorista que os seus filhos vão possuir - tudo criado com inovações israelitas. 
Hoje celebramos - mas para os inimigos de Israel o dia de hoje é um chamado às armas. 
Milhões (só os muçulmanos são 1 bilião e 650 milhões) anseiam por que esta noite seja a da destruição de Israel e da aniquilação de seu povo. 
Os inimigos de Israel não estão apenas a lutar no campo de batalha. Eles estão a usar mentiras e antigos preconceitos para manipular a opinião pública contra Israel - para que seja mais fácil para eles destruir o Estado judeu. 
Nesta batalha crítica, você não tem que ser um membro do IDF para se juntar ao combate. 
Os Amigos de Israel, como nós, lutam diariamente contra essas mentiras, nas redes sociais, na Imprensa e junto dos políticos, para garantir que o futuro de Israel seja seguro. Sem receberem um tostão, apenas pelo amor à Verdade. 
Os inimigos de Israel usam o dia de hoje como um grito de guerra.
Faça outro tanto. Apoie Israel.

Pode começar por empregar 20 minutos da sua vida  a visionar este documentário:


"Os judeus (seres humanos como quaisquer outros e tão falíveis como quaisquer outros) são, contra a sua vontade, o lembrete vivo de uma Ideia que incomoda os maus: a de Deus existe e é Justo. Não podendo atacar Deus, os maus atacam o modesto mensageiro. Atacam os judeus."


"Quem abençoar o povo de Israel será abençoado; e quem o amaldiçoar será amaldiçoado." 
Números, 24:9 




1 comentário:

  1. O SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
    E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
    E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
    Gênesis 12:1-3

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.