sábado, 5 de agosto de 2017

Netanyahu e Viktor Orban unidos contra a jihad e o globalismo

Na sequência de:

George Soros - nazi desde pequenino


Netanyahu: "Hungria na vanguarda da luta contra o anti-semitismo"


Viktor Orbán disse aos media reunidos que os governos húngaros anteriores haviam "pecado" quando não conseguiram proteger a população judaica do país durante a Segunda Guerra Mundial, e "deixou claro ao primeiro-ministro Netanyahu que o governo garantirá a minoria judaica e que temos tolerância zero para com o anti-semitismo".

As palavras heróicas de Orban demonstram apreço pela democracia, conhecimento dos verdadeiros amigos e a liderança responsável na protecção dos seus próprios cidadãos contra a política de imigração prejudicial da União Europeia, diante da oposição crítica. 
Orban reconhece o inimigo comum de Israel e do Ocidente: os jihadistas e a ideologia da jihad, que buscam submeter os infiéis e substituir a democracia pela Sharia. Somente em Israel, entre todas as nações do Médio Oriente, todas as religiões e raças gozam de igualdade de oportunidades. 
Robert Spencer


"O primeiro-ministro israelita disse que a Hungria está na vanguarda da luta contra o antisemitismo"
Jack Montgomery, Breitbart, 18 de Julho de 2017:
    O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, agradeceu à Hungria por "defender Israel repetidamente" durante uma visita oficial histórica a Budapeste.

    Netanyahu disse sentir-se "honrado por ser o primeiro primeiro-ministro israelita a fazer uma visita oficial à Hungria" numa conferência de imprensa conjunta com o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán.

    O primeiro-ministro Viktor Orbán disse aos media que os governos húngaros anteriores haviam "pecado" quando não conseguiram proteger a população judaica do país durante a Segunda Guerra Mundial e "deixou claro ao primeiro-ministro Netanyahu que o governo protegerá a minoria judaica e terá tolerância zero  para com o anti-semitismo".

    Netanyahu agradeceu o líder húngaro pelas suas "palavras importantes" e sugeriu que agora é hora de olhar para o futuro em vez de para o passado.

    "O povo judeu sofreu uma grande tragédia. Nós conseguimos superá-la ... e também o povo da Hungria enfrentou grandes lutas, e superou-as", disse ele.

    "Ambos construímos Estados modernos e vibrantes. Reconhecemos o passado quando aproveitamos o futuro".

    "Eu acho que há um futuro excelente para ambos", acrescentou, num discurso focado nas oportunidades para que os países construam laços culturais e cooperem em tecnologia, inovação e segurança.

    O primeiro-ministro Netanyahu também agradeceu ao primeiro-ministro Orbán pessoalmente pelo apoio constante do seu governo ao Estado judaico no cenário mundial.

    "Eu também quero agradecer, primeiro-ministro, por defender Israel em fóruns internacionais. O senhor tem-no feito uma e outra vez", disse ele.

    "Agradecemos essa posição não só porque o senhor está com Israel, mas também está com a verdade", continuou, aludindo ao "novo anti-semitismo que se expressa no anti-sionismo".

    "De vários modos, a Hungria está na vanguarda dos Estados que se opõem a esta política anti-judaica, e eu agradeço-o. Exprimo a apreciação do meu governo e de muitas pessoas em Israel por isso".

    Os críticos do governo conservador e resolutamente anti-migração em massa do primeiro-ministro Orbán, incluindo altos funcionários da União Euroepia, como o primeiro vice-presidente da Comissão Europeia, Frans Timmermans, mancharam o país da Europa Central como "anti-semita" por falar contra as actividades de George Soros, o bilionário e activista das fronteiras abertas.

    O governo húngaro repudiou essas acusações como "cínicas e desonestas", insistindo que a sua disputa com Soros se baseia no facto de que ele está a "desestabilizar governos nos Balcãs, a apoiar inimigos de Israel e a enviar para a Europa centenas de milhares de migrantes não controlados do Médio Oriente e África, alguns dos quais são lar de organizações terroristas "- e não a herança judaica.

    O Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel divulgou uma declaração de apoio em relação às acusações, observando que é importante não "deslegitimar a crítica de George Soros ...".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.