terça-feira, 21 de novembro de 2017

Morrissey - Amigo de Israel


Morrissey lança nova canção pró-Israel, verberando os perseguidores do Estado judeu
"E os que fazem chover calúnias sobre ti - também têm ciúmes de ti", diz o lendário cantor Morrissey daqueles que odeiam Israel.
O cantor britânico Steven Patrick Morrissey, um defensor assumido do Estado judeu, lançou uma nova canção pró-Israel, na qual diz que aqueles que lutam contra Israel fazem-no porque sentem "ciúmes" do país.
Numa notícia da semana passada, o The Jewish Chronicle disse que as novas letras de Morrissey, na música intitulada "Israel", acusam os inimigos de Israel de quererem lançar as suas próprias "trevas" sobre o Estado judeu.
A balada pró-Sionista de seis minutos de duração é a última faixa no novo álbum Morrissey, Low In High School, que foi lançado este fim de semana.
O cantor, que actua regularmente em Tel Aviv, canta: "Eles acusam e difamam / Apenas porque não és como eles - Israel, Israel".
Referindo-se aos detractores de Israel, Morrissey diz: "Eles perseguem-te porque têm  ciúmes".

 

O novo disco de Morrissey toca outros temas judaicos, relatou o Chronicle.
Numa música chamada "A menina de Tel Aviv, que não se ajoelha", Morrissey presta homenagem a Etty Hillesum, que foi assassinada em Auschwitz em 1943.
A postura pró-israelita de Morrissey abrange mais de uma década. Ele até apareceu no palco em Tel Aviv, coberto por uma bandeira israelita.


Em 2008, Morrissey ignorou os apelos do movimento anti-Israel BDS (Boicote, Desinvestimento e Sanção) para cancelar um espectáculo em Israel e, em vez disso, encerrou-o dizendo: "Deus abençoe Israel".
Ele também tem a palavra "Israel" tatuada no antebraço, em Hebraico.
Em 2012, Morrissey recebeu a chave da cidade de Tel Aviv das mãos do seu presidente Ron Huldai.
"Eu tornei-me um rosto de Tel Aviv. Ficarei muito feliz em representá-la com integridade e lealdade", disse Morrissey.
Morrissey é uma voz pró-Israel única na cena musical britânica, já que muitos artistas britânicos são violentamente anti-Israel, o mais proeminente dos quais é Roger Waters, que foi acusado de abraçar ideias anti-semitas.
Por: United with Israel 

https://unitedwithisrael.org/es/


----------------------------



Waters, a nova face do anti-semitismo.

Waters, Porcos Voadores e Lagartos Espaciais

Roger Waters, o Porco Rastejante


Porque é que Roger Waters odeia tanto Israel?


Um filme explosivo de um cineasta premiado que documenta o ressurgimento surpreendente do anti-semitismo na Europa pergunta porque é que Roger Waters está "tão incomodado com Israel".  

Ian Halperin, cineasta premiado, autor de best-sellers, colaborador do New York Times e filho de um sobrevivente do Holocausto, criou um documentário explosivo que mostra o aumento chocante do anti-sionismo - ou seja, do anti-semitismo - na Europa, com foco no famoso músico britânico Roger Waters, que fez parte dos Pink Floyd, líder destacado da campanha anti-Israel Boycott, Divestment and Sanctions (BDS). 

O que motiva Waters a lutar tanto contra o Estado judeu? Vários indivíduos proeminentes neste documentário dizem que é simplesmente anti-semitismo.

Você obterá algumas respostas neste vídeo, juntamente com algumas estatísticas assustadoras.
United With Israel



COMENTÁRIO:
"Um Vestido Novo Para Um Ódio Antigo" - Pilar Rahola
Porque é que a Esquerda (incluindo os nazis) odeia Israel
PROJECÇÃO ISLÂMICA: Porque é que os muçulmanos odeiam infiéis
Que mal fizeram os judeus à Humanidade?
História de Israel - Porque é que não há paz?
A ESQUERDA ODEIA ISRAEL PORQUE ISRAEL É TUDO QUE A ESQUERDA DESPREZA: CAPITALISTA, CONSERVADOR E PATRIÓTICO


2 comentários:

  1. Sim. Os gays tendem a gostar de Israel. Israel tem a maior parada gay anual de todo o oriente, é um dos maiores pontos de turismo lgbt do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Morrissey não sei se é homossexual ou se é assexual. Acho que é assexual, mas isso e lá com ele; é um grande músico, um artista excepcional e uma pessoa inteligente e séria.

      Muitos gays infelizmente amam os países islâmicos, onde os gays são perseguidos, presos, torturados e mesmo condenados à morte, e odeiam Israel. Quando se lhes diz isso, e que em Israel os gays têm direitos iguais, dizem que é «pinkwashing», ou seja, que Israel trata bem os gays só para parecer bem.

      Em Portugal as organizações gay tendem a ser de extrema-esquerda. Mas quero crer que a maior parte das pessoas gay não sejam tão ««tapadinhas».

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.