quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O Natal na Europa islamizada


Cartaz maometano prometendo sangue no Natal europeu.

Hoje vai o COMENTÁRIO primeiro:

Vivemos tempos muito estranhos, em que se alguém menciona a ameaça islâmica, é confrontado com indignados que gritam que "nem todos os muçulmanos são terroristas". É claro que não são (mas as estatísticas são alarmantes), e o Islão continua a ter uma maioria de líderes políticos e religiosos que exortam à jihad, a "guerra santa" destinada a converter o Mundo inteiro.
Outros, igualmente indignados, gritam que dizer a verdade é incitar ao ódio.  Estão enganados. Quem avisa sobre os perigos da islamização, não sente ódio pelos muçulmanos. Nós não sentimos. Entendemos que eles são educados numa ideologia supremacista e intolerante, e pretendemos que não venham a impô-la ainda mais nas sociedades livres.  A História do Islão é de conquista e submissão:

1 BILIÃO* de muçulmanos querem a Sharia


* - 1 BILIÃO: MIL MILHÕES.

Como o Islão destrói as sociedades


Veja o que prega a generalidade dos líderes religiosos muçulmanos:




Israel vive assim há 1400 anos, sob ataques islâmicos constantes. Israel cometeu o erro histórico de chamar de volta os muçulmanos para o convívio pacífico após a Guerra dos Seis Dias, na crença ingénua de que é possível a paz com esta ideologia.
É certo que a maior parte dos colonos árabes em Israel não são abertamente hostis. Mas a minoria que é movida pelo incitamento ao terror, causa danos que cheguem.
Na Europa estamos a viver cada vez mais como vivem os israelitas, apesar dos avisos que eles permanentemente nos fazem.
Nos Estados Unidos, hoje mesmo, Dia de Acção de Graças, os desfiles são protegidos com medidas idênticas às descritas neste artigo. Vimos há pouco, polícias com metralhadoras. Esperemos que não haja nenhum muçulmano indignado que resolva atacar. Afinal, o Massacre do Bataclan foi cometido por causa da "islamofobia", segundo o Grande Mufti da Austrália.

 ----------------------
Islão no Ocidente: guardas armados, barreiras de cimento, detectores de metais nos mercados da Natal no Reino Unido
Soldados franceses nas ruas de Paris. Barreiras de cimento nas ruas Nova Iorque após o massacre jihadista do Dia das Bruxas. Agora isto.
Nenhuma guerra foi ganha à defesa. O Reino Unido proibiu-me de entrar no país quando eles deveriam ter banido os jihadistas, os adeptos da sharia e da doutrina jihadista.



Uma guerra em tudo, com excepção do nome - os benefícios da hégira*.
Pamela Geller
https://pamelageller.com

* -  Hégira: imigração islâmica como arma de conquista e dominação



Como a Grã-Bretanha celebra o Natal em 2017: guardas armados, barreiras de cimento e detectores de metal surgem em torno de mercados festivos devido a medos de ataques terroristas

    - Polícia armada, grandes barreiras de cimento e operações de controle realizadas em mercados de Natal em todo o Reino Unido  
    - Forte presença policial em eventos festivos em Londres, Birmingham, Manchester, Leeds, Edimburgo e Bath  
    - A Grã-Bretanha está em alerta de terror severo, após os ataques em Westminster, London Bridge e Manchester  
    - No ano passado, um fanático do ISIS assassinou 12 pessoas quando atirou um camião contra o mercado de Natal de Breitscheidplatz em Berlim

Por Alex Matthews para Mailonline, 20 de Novembro de 2017
Os mercados de Natal da Grã-Bretanha estão cercados por muros de aço com polícias armados com detectores de metal nas entradas, à medida que a segurança é aumentada por novos medos de terrorismo.
Haverá barreiras de cimento, e os agentes no terreno procederão a revistas pessoais nos eventos festivos populares em Londres, Birmingham, Manchester, Leeds, Edimburgo e Bath, no Natal.
As precauções estão a ser tomadas depois de a Associação de Governo Local ter alertado os conselhos para estarem vigilantes este ano, com o nível de ameaça terrorista para o Reino Unido actualmente em "grave" - ​​o que significa que um incidente é "altamente provável".
A Grã-Bretanha sofreu os três ataques horríveis deste ano com pessoas inocentes e crianças mortas em Londres e Manchester.
A segurança está a ser aumentada em virtude das atrocidades em Westminster em Março, na Manchester Arena em Maio e em London Bridge em Junho. As autoridades estão preocupadas com um potencial ataque que repita os anteriores.
No ano passado, 12 inocentes foram assassinados quando um fanático do ISIS atirou um camião contra o mercado de Breitscheidplatz em Berlim.
A Polícia patrulha o mercado de Natal de Edimburgo, e as medidas de segurança são aumentadas em todo o país com medo de um ataque terrorista.

Um grande bloco de cimento no pavimento junto a uma entrada para o mercado de Natal de Edimburgo para impedir que os veículos esmaguem os visitantes.

A Polícia armada caminha entre os compradores no mercado de Natal de Edimburgo, enquanto o alerta terrorista da Grã-Bretanha permanece "grave" no período festivo.


EDIMBURGO

Os visitantes dos mercados de Natal da capital escocesa na George Street e East Princes Street este ano podem esperar inspecções de bagagem e verificações de segurança nas entradas.

A Polícia da Escócia também se comprometeu a impor medidas de segurança adicionais e os agentes armados patrulharão os eventos festivos.

Uma porta-voz da Polícia disse: "A nossa prioridade é a segurança de todos os participantes ou envolvidos, e o público é encorajado a continuar com os seus planos de participar nos eventos como de costume".

"O público pode ver medidas adicionais de segurança e protecção. Também pode haver verificações de segurança aumentadas em alguns eventos e locais, por isso aconselhamos o público a chegar com tempo suficiente para permitir isso".

Portões de segurança foram erguidos no mercado de Natal em Manchester, à medida que as autoridades aumentam a segurança para manter os visitantes seguros.

NDT- Este Verão, os islamistas em Israel mataram dois polícias a partir do interior da Mesquita de Omar, e o Mundo obrigou Israel a retirar dispositivos como este após mais esse massacre:

VÍDEO: Detectores de metal não são problema em Meca... nem em lugar algum!

Os israelitas têm que se deixar massacrar... e cara alegre! As pessoas normais, têm o direito de se defenderem. Por enquanto.

A Polícia da Grande Manchester patrulha ao redor do mercado depois de se comprometer a colocar mais agentes no terreno para manter os compradores seguros.

Um portão detector de metal é conectado por uma parede de barreiras de cimento a rodear o mercado de Natal de Manchester como parte de novas medidas de segurança estritas.

Um portão de segurança, impedindo os veículos de passar, foi erguido no mercado de Manchester, juntamente com uma barreira de cimento.

Blocos de cimento criam uma parede protectora em torno do mercado de Natal de Manchester, meses depois de a cidade ter sido atingida por um ataque terrorista devastador na Manchester Arena. 
NDT - Qualquer fotojornaleiro de esquerda que se preze tem que ir a Israel fotografar blocos como estes para "provar" que os judeus são maus. Mas não vão a Manchester.

MANCHESTER

O mercado de Natal de Manchester também reforçou as suas precauções de segurança, na sequência do bombardeio do concerto na Manchester Arena, que matou 23 pessoas num espectáculo de Ariana Grande em Maio.

Os visitantes serão protegidos com barreiras de metal e cimento no festival natalício, com patrulhas armadas da Polícia mantendo um olhar atento sobre as multidões.

O superintendente Chris Hill, da Polícia da Grande Manchester, disse: "Quero assegurar a todos que estamos a fortalecer a segurança como precaução extra para manter as pessoas o mais seguras possível, e isso deve tornar as pessoas mais confortáveis ​​e tranquilizadas em participar de eventos como os mercados de Natal.

"Este foi um ano difícil para a cidade e nunca devemos esquecer as pessoas que foram afectadas.

"No entanto, todos nós já nos reunimos e mostramos a nossa força e determinação para continuar a desfrutar o nosso dia a dia.

"Eu quero encorajar todos a fazerem o mesmo. Estamos aqui e estamos a fazer tudo o que podemos para manter as pessoas em segurança".

Visitantes reúnem-se no Winter Wonderland em Hyde Park sob o olhar atento dos guardas, pois as precauções de segurança são reforçadas em torno do popular festival de Natal.

As mochilas e as bolsas das mulheres são revistadas na entrada do popular mercado festivo de Winter Wonderland de Londres.
NDT: Quando as autoridades israelitas fazem o mesmo, para a segurança de todos, certos fotojornaleiros pró-islamistas de extrema-esquerda dizem que foram "tratados como cães".

Longas barreiras de aço também foram colocadas em Hyde Park para evitar possíveis ataques com camiões ou carrinhas, imitando a atrocidade no mercado de Natal Breitscheidplatz em Berlim no ano passado.
NDT - Estas barreiras, quando é em Israel, são consideradas por certas pessoas como "apartheid", porque de certa forma "separam" os terroristas das vítimas... Seria para rir se não fosse para chorar.

As câmaras de segurança estão espalhadas pelo Winter Wonderland, uma das atracções de Natal mais populares de Londres, que cobre um quarto do Hyde Park.

Um 4X4 da Metropolitan Police circula através do Hyde Park enquanto patrulha o Winter Wonderland no início desta semana.

Grandes portões de metal com bases de cimento foram colocados perto da entrada do Winter Wonderland de Londres em Hyde Park.

LONDRES

Londres foi atingida duas vezes nos últimos 12 meses por ataques terroristas envolvendo veículos, na Westminster Bridge e London Bridge.

Em resposta a essas atrocidades, barreiras que separam o tráfego de pedestres foram erguidas em três das pontes da capital.

Medidas similares estão em vigor no festival Winter Wonderland de Hyde Park, uma das atracções mais populares de Natal de Londres.

Um porta-voz da Met Police disse: "O público pode ver medidas de protecção e barreiras de segurança adicionais nos eventos deste ano, em resposta a vários ataques terroristas cometidos com veículos, que infelizmente vimos aqui no Reino Unido e no exterior.

"Pode também haver verificações de segurança acrescidas em alguns eventos e locais, por isso aconselhamos o público a chegar com muito tempo para permitir os procedimentos".

 -----------------------------------------------

Clérigos muçulmanos dizem que o Natal é desejar Feliz Natal é pior que assassínio e que é um pecado capital:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.