sábado, 11 de novembro de 2017

Vídeo: Mansões e carros de luxo destroem o mito da pobreza árabe em Israel


"Palestinos" empobrecidos? Muitos árabes na Judeia e Samaria gozam de um alto padrão de vida e não têm escrúpulos em mostrar sinais exteriores de riqueza.

As condições económicas na Judeia e Samaria não foram consideradas motivo de interesse antes de Junho de 1967.
A Jordânia controlou a Judeia e a Samaria nessa época e os activistas anti-Israel não tinham nada a ganhar ao destacar o padrão de vida dos árabes jordanos que lá viviam.

Depois de Israel ter ganho o controle de Judeia e Samaria na Guerra dos Seis Dias em 1967, os detractores de Israel procuraram demonizar o Estado judeu alegando que, de alguma forma, o estilo de vida dos árabes era pior sob o governo israelita do que o regime jordano.

Enquanto a Reuters exibe manchetes como "os palestinos que se afundam na pobreza" e "os palestinos empobrecidos vendem o ouro do casamento", assista este vídeo, veja a verdadeira situação económica dos árabes na Judeia e Samaria hoje:

Nota do vídeo no YouTube: "Ao rodar a série "Desmascarando os colonos israelitas" na Judeia e Samaria (Cisjordânia). Uma das coisas que realmente se destacaram foi o nível insano da riqueza no território palestino. Vimos palácios em todos os lugares, não apenas em Ramallah, mas em pequenas aldeias espalhadas pela terra. Tentámos encontrar as estradas do apartheid e, em vez disso, encontrámos estradas israelitas na Cisjordânia que transbordavam de carros palestinos, carros palestinos estupidamente bonitos. ... Nós fomos ultrapassados por um Ford Mustang, um Mercedes G550, Range Rovers, Jaguars, Mercedes, BMWs ... tudo novo! Neste episódio, compartilhamos algumas das riquezas que testemunhamos nas áreas palestinas. Não estamos por um segundo sugerindo que todos os palestinos vivem neste nível de opulência, longe disso, mas a percepção que a maioria das pessoas tem desta área é categoricamente errada. Gostaríamos de agradecer a "Boomerang - Fighting for Israel" por algumas imagens. Além disso, você pode visitar o vlogger palestino em: https://www.youtube.com/channel/UCTvIfCeWPOnw0VoOAB0fBuQ"

Clique aí no logótipo abaixo para visitar o site "Unidos con Israel", que é em Espanhol e se lê muito bem:

https://unitedwithisrael.org/es/



COMENTÁRIO
 
Os países do Mundo, mesmo do mundo não islâmico, enviam biliões às lideranças terroristas islâmicas em Israel e países vizinhos para estes exterminarem os judeus. Pretendem assim agradar às lideranças islamo-petrolíferas e acabar de vez com esses irritantes dos judeus, que têm a mania de viver e respirar (é que são mesmo maus)!

O terrorista E BILIONÁRIO Ismail Haniyeh, líder do Hamas poster-boy da Esquerda, Che Guevara do Médio Oriente, passando o copo de whisky para a sua amante ocidental esconder dos fotógrafos.

A par com esse apoio material ao terrorismo, as legiões de jornaleiros e comentadeiros amestrados, professores universitários e outros doutrinadores profissionais, usam os seus megafones para demonizarem Israel de todas as formas possíveis e imaginárias.


O mito dos árabes pobrezinhos em Israel é uma delas. Os Árabes, que são colonos e invasores recentes em Israel, não só gozam dos mesmos direitos que qualquer outro cidadão (gozam de mais, aliás), como gozam de direitos e padrão de vida a que em nenhum país islâmico podem aspirar. Mas não se vão embora nem deixam de vir dos países islâmicos para viver em Israel.
Se Israel, que é apenas 0,02% do mundo muçulmano em área, fosse tão mauzão, os muçulmanos que lá vivem fugiriam de lá, que ninguém os prende.
Líderes "palestinos" ordenam os ataques terroristas, os suicídios bombistas, as guerras contra Israel, e assistem, nos seus palácios, que nós pagamos. Os idiotas úteis ocidentais glorificam-nos. Mas o que esperar, de quem glorifica Stalin, Che Guevara, Castro, Mao, Hitler, e tantos outros tiranos, e odeia o Mundo Livre?


 Alguns posts sobre este assunto:


GAZA GOZA 

"Moderado" Abbas apoia genocído dos Judeus

Se o jihadista de Manchester fosse um "palestino", a família seria paga pela "Autoridade Palestina"

Trump para o mega-terrorista Abbas: "Você mentiu-me!"

Egípcios esperam que Israel destrua o Hamas


Um dos palácios do mega-terrorista Mammoud Abbas, praticante do genocídio e incitador do terrorismo suicida, que não é melhor que o bin Laden mas que VOCÊ ajuda a pagar, com os seus impostos, pois todos os países do Mundo contribuem com a sua "ajuda humanitária" aos pobres colonozinhos muçulmanos que apenas querem exterminar os judeus, os pobrezitos...



P.S. - Esta invencionice da "Palestina" árabe, faz muitos milionários, e para esses, a paz significará deixarem de se abotoar com tão grandes fortunas; acrescentámos um vídeo e uma lista de reprodução:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.