segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Soldado Ron estará sempre no coração dos amigos



Os amigos do soldado do IDF, Ron Kokia, que foi assassinado em mais um ataque terrorista, choram a partida como uma pessoa especial e amorosa.
Por: Benjamin KersteinThe Algemeiner
Amigos do soldado do IDF, Ron Kokia, de 19 anos, que foi assassinado na noite de quinta-feira num ataque terrorista, expressaram a sua dor e luto numa série de declarações emocionadas, lembrando Kokia como uma pessoa especial e amorosa.
Kokia foi esfaqueado até à morte enquanto esperava pelo seu transporte num passeio, na cidade de Arad, no sul de Israel. Os terroristas ainda não foram encontrados e uma busca generalizada está em andamento.
A namorada de Kokia, Yael Sapir, deixou no Facebook uma sentida declaração de amor.De acordo com o site em Hebraico Walla, ela escreveu: "Não quero acreditar que já não estás connosco. É impossível acreditar que estou a falar de ti no passado, que não estás  aqui. Não sei por onde começar. 
"Não é justo que isto tenha acontecido contigo, com o menino com grandes olhos azuis que me faziam sonhar", continuou ela. "O entusiasmo infinito pela vida que tinhas, o sorriso conquistador que nunca saiu do teu rosto e, claro, um coração de ouro. Sempre nos ajudaste a todos. És simplesmente um tesouro".
"Eu não acredito que não te poderei chamar 'Ronchuk' novamente", concluiu. "Nós não vamos rir juntos novamente, nem conversar até às tantas, como  tanto gostávamos. Ronchuck, já sinto a tua falta. ... Estarás sempre no meu coração. És um herói e um herói permanecerás. Proteje-nos lá de cima".
Ariel Amir, um amigo próximo do Exército que fez a recruta com Kokia também falou sobre a amizade que os unia, dizendo: "A dor é tão íntima e tão intensa. Ron foi assassinado a sangue frio por vis terroristas. Koki, eras o meu amigo mais próximo na recruta. ... Embora haja lágrimas nos meus olhos, eu quero comemorar a tua vida. Tu eras inocente e extraordinário, não consigo imaginar quão doloroso foi para ti aquele derradeiro momento, que também é tão doloroso para mim. Tivemos tantas experiências em tão pouco tempo. Lembrar-me-ei sempre de ti".
Via United With Israel

https://www.youtube.com/user/IDFspanish

--------------------------------------------



Como sempre acontece nos trágicos massacres da INTIFACADA, o Holocausto por procuração que decorre, patrocinado por quase todos os países do Mundo, pela ONU e pela Irmandade Muçulmana, os terroristas islâmicos e os anti-semitas em geral comemoram. Mas nada poderá contrariar a determinação dos israelitas de defenderem a sua Pátria. Pelo contrário.



Temos a honra de agradecer aos jovens das Forças de Defesa de Israel, que arriscam a vida todos os dias para proteger e defender os cidadãos de Israel. Junte-se a nós para enviar pacotes de Inverno (e notas pessoais de apoio) aos soldados israelitas que estão no frio durante todo o dia.

Aqueça o coração de um soldado com equipamento essencial de Inverno, incluindo um casaco de lã, chapéu, luvas e aquecedor de pescoço. Os soldados apreciam muito o seu amor e preocupação.


Envie um presente e escreva a sua mensagem pessoal para um soldado hoje!




Actualização 
As forças de segurança israelitas prenderam os assassinos do soldado Ron Kokia

As forças de segurança de Israel prenderam no sábado dois suspeitos que se acredita serem os terroristas que assassinaram o soldado do IDF Ron Kokia.
Kokia foi esfaqueada na quinta-feira e a sua arma de serviço foi roubada.
O Shin Bet (Agência de Segurança de Israel) declarou na segunda-feira que a investigação e as evidências apontam para que o incidente foi um acto de terrorismo.
O Shin Bet identificou os dois suspeitos apenas como "residentes do Negev". Isso provavelmente significa que os dois são beduínos, que residem no Negev.
As autoridades de segurança alertaram para beduínos que se radicalizaram e alguns deles começaram a aderir à ideologia do Estado Islâmico (ISIS).
As forças de segurança israelitas já reportaram vários incidentes de beduínos que se juntaram a elementos terroristas inspirados no ISIS, incluindo seis professores beduínos que trabalham no sistema escolar israelita no sul de Israel, e que foram presos em Julho de 2015 por distribuição da propaganda do ISIS entre os seus alunos e outros educadores na cidade de Hura, no Negev .
 

O Shin Bet disse que um dos suspeitos no caso de homicídio de Kokia se implicou durante o interrogatório, e, posteriormente, levou as forças ao local onde a arma roubada foi escondida.
As forças de segurança mantêm em segredo outros outros detalhes relativos à investigação.
Kokia foi sepultado no domingo no cemitério militar Kiryat Shaul em Tel Aviv.
Fonte: United With Israel 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.