quinta-feira, 25 de abril de 2013

Interrogue a sua consciência

"TODA a VERDADE sobre o que está a acontecer em ISRAEL" é mais uma página de Facebook que tenta fazer as pessoas pensar, de modo a deixarem os estereótipos de parte. Nas palavras de um ilustre filho de Israel: «Conhecereis a verdade e ela vos libertará»

Do mesmo modo se apela a que as pessoas não tomem toda a propaganda anti-Israel como verdades absolutas. Vão mais além, tentem conhecer outras visões que não a dos media mainstream, que não as dos políticos que estão contra Israel por razões estratégicas e cadeias ideológicas. Hoje, por exemplo, a Força Aérea de Israel neutralizou um ataque de um drone de origem desconhecida. E não se vê nada por aí escrito, ou quase nada. Não interessa...

Agora que a Imprensa está em força a tentar relativizar o mais mediático ataque terrorista islâmico dos últimos tempos, e a branquear os seus autores, vale a pena reflectir um pouco, ampliar horizontes.

Nas muitas mensagens afixadas no mural do "TODA a VERDADE sobre o que está a acontecer em ISRAEL", escolhemos esta, que interroga a consciência dos leitores:


«Um terrorista árabe numa prisão de Israel faz greve de fome e exige ser libertado. O que faria você?

Imagine que o terrorista dos atentados de Boston fazia o mesmo. O que faria você?»


ALL the TRUTH about what happening in ISRAEL



O da esquerda, em cima, fabricou, distribuiu e detonou bombas contra civis israelitas, indiscriminadamente. Então PARTILHE, porque os media NÃO O FARÃO!

As vidas dos israelitas valem tanto quanto as de qualquer outra pessoa no mundo. A solução para as divergências não pode ser a violência. O caminho da PAZ é sempre o melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.