quarta-feira, 22 de maio de 2013

Suécia: O Machete Islâmico



Em Estocolmo mais uma onda de motins como os que assolaram Paris e Londres. Mais de 100 automóveis foram queimados na noite de domingo para segunda-feira. 

«A maioria da população do distrito de Husby tem raízes no estrangeiro, com mais de 80% dos 12.000 habitantes originários ou descendentes de famílias com origens na Turquia, na Somália e em países do Médio Oriente. (...)

Os jovens revoltaram-se contra a morte de um homem de 69 anos, que as autoridades dizem ter ameaçado agentes da polícia com um machete»

Aguarda-se a punição severa dos polícias que não respeitaram a diversidade cultural e ofenderam a sagrada jihad, não se deixando massacrar com o machete! Avante, camaradas!



Adivinha: O que é que têm em comum os maometanos no Uganda, Nigéria, Indonésia, Huston, Canadá, Dudley, e sei lá... Bósnia?
Um machete!
Para decapitar infiéis, o pináculo do Islão!


 ------------------------------------------

Matar! Matar! Matar o "infiel"! Machetes, facas, catanas. Na Suécia ou na República Centro-Africana. Onde há Islão, a palavra de ordem é MATAR!


2 comentários:

  1. Como cá, na Margem Sul, por exemplo, onde a jihad já campeia. Odeiam Portugal e os portugueses, odeiam os infiéis. Mas se se lhes sugere que regressem à terra deles, logo dizem que a terra deles é Portugal, porque cá nasceram. E nós, que passamos dificuldades e temos que trabalhar, somos obrigados a ser assaltados, espancados e etc., de cara alegre, caso contrário chamam-nos nomes feios.

    I.B.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.