quarta-feira, 26 de junho de 2013

De perder a cabeça!!!



Boas notícias!

O movimento supremacista islâmico «DECAPITEMOS QUEM INSULTA O NOSSO PROFETA - QUE A PAZ ESTEJA COM ELE» já tem página no Facebook!


Quando alguém se limita a relatar as acções terroristas islâmicas é apelidado de de racista, islamófobo, de extrema-direita, preconceituoso, é ameaçado, perseguido e sancionado pelos Governos ocidentais. Já o apelo à decapitação pura e simples dos infiéis, é bem-vindo e aplaudido!

Sites como www.thereligionofpeace.com, ou www.jihadwatch.org são regularmente postos em baixo sob acusação de "racismo" e "islamofobia".  No Reino Unido um homem foi preso por estar a vender t-shirts num comício da Liga de Defesa Inglesa apelando aos muçulmanos para cumprirem as leis nacionais ou se irem embora.

Neste vídeo, um grupo de clérigos de topo, no Egipto, decapita um rapaz pelo crime de se ter convertido ao Cristianismo e se ter recusado a voltar ao Islão. O vídeo é explícito, embora pare antes do golpe fatal e já não mostre os piedosos executantes a segurarem a cabeça cortada com júbilo.


(Alcorão 4:89) Eles querem tu não acredites, tal que eles não acreditam. Não tomes dentre eles aliados até que regressem à causa de Allah. Mas, se se recusarem, então aproveita e mata-os onde quer que se encontrem e não tomes dentre eles qualquer aliado ou ajudante.

E você, ainda acha que o Islão cabe no conceito normal de religião? Ou tem apenas medo de perder a cabeça?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.