quinta-feira, 27 de junho de 2013

'Kátia Aveiro faz furor em Israel'

Conta o Correio da Manhã que Kátia Aveiro, (irmã de Cristiano Ronaldo) está radiante por ter entrado nas rádios de Israel e daí ter saltado para um inesperado 4º lugar no top, com a sua canção ‘Boom Sem Parar’.

Os leitores não deixaram de conjecturar maliciosamente se os israelitas não estarão meio surdos do Boom Sem Parar característico do Médio Oriente...

Tivemos que rir com o comentário de uma leitora mais ladina, que disse assim de sua justiça:

Comentário feito por: ana   Quinta-feira 27.6 - 09h
Ela que não passe para o lado da Palestina, eles lá têm melhor ouvido...

Mas há quem faça justiça à Kátia:
Os portugueses nunca dão o devido valor e tem a mania de criticar tudo o que é nosso, para eles o que éde fora é que é bom nem que seja a maior sucata, imagine-se tanto criticam o que é nosso que até o Ronaldo que é só um dos 2 melhores jogadores do mundo é criticado, as vezes desconfio que seja inveja mas sinceramente ainda não percebi. Aqueles quem vem aqui criticar só quero dizer que a Katia Aveiro já chegou ao 4º lugar do top de musicas em israel, infelizmente somos um pais de maldizentes.

Este é um género musical que humildemente admitimos não compreender. Mas respeitamos.  E na nossa ignorância atrevemo-nos a dizer que não nos soa pior que outras coisas que fazem por aí grande sucesso. Os nossos melhores votos de sucesso para a Kátia. Que Israel seja a sua rampa de lançamento para o Mundo!

 

3 comentários:

  1. Faz lembrar Música Pimba, boa para viagens de carro ou para as festas nas aldeias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É alegre, é verdade. Compensa a vulgaridade com a alegria :-)

      Eliminar
  2. Finalmente alguêm q' goste da nóssa musica.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.