sábado, 6 de julho de 2013

"A educação ocidental é um sacrilégio"

 

 Militantes do Boko Haram com os seus característicos lenços à Arafat...

 

Trinta mortos em ataque de extremistas a escola no Norte da Nigéria

Público 

 

29 estudantes e um professor foram mortos no ataque dos terroristas islâmicos do Boko Haram. A escola foi incendiada e alguns morreram queimados. Como desta vez não há política externa norte-americana para culpar, como não há Europa ou Israel para estabelecer relações de causa-efeito, de quem é a culpa? Decerto que não do movimento terrorista islâmico Boko Haram, que desde 2010 já assassinou mais de duas mil pessoas, ou dois mil infiéis, conforme as opiniões...

"Boko Haram significa na língua hausa (falada no Norte) qualquer coisa como "a educação ocidental é um sacrilégio" - explica o Público. Igrejas, escolas e organizações internacionais são os alvos privilegiados dos terroristas.

O Governo confessa não poder garantir a protecção dos cristãos (os alvos primordiais da fúria fundamentalista) e apela a que se defendam. Onde há islamismo, desaparece tudo o que não é islamismo.


2 comentários:

  1. Como é possível ter respeito por estes "animais" ( e que me desculpem os animais que são mais inteligentes e respeitáveis que eles), se eles não respeitam nada nem ninguém!!!
    P.F. afastem esta gentalha para a zona deles, para bem longe, se possível p/ a LUA ou MARTE!!

    ResponderEliminar
  2. Respeito? Há muito boa gente entre nós, aqui no Ocidente, que tem a mais viva admiração por estas criaturas!

    IB

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.