terça-feira, 23 de julho de 2013

Desperte o terrorista que há em si!

 UE inclui Hezbollah na lista de organizações terroristas 
Público

 

Há quem chore esta decisão. Certas correntes de opinião AMAM o terrorismo e a ditadura e  e ODEIAM a democracia e a paz:

Anónimo
homens-bomba a detonar-se em telavive e a execução de criminosos nazi-sionistas são actos de resistência popular e nacional face à limpeza étnico-cultural executada pelo regime de telavive. qualquer "cidadão" desse estado-pária dito "de israel" é um alvo militar legítimo.


1 comentário:

  1. Oficialmente apenas o braço armado do Hezbollah foi adicionado à lista de organizações terroristas. O que está a ser penalizado não é o fim, apenas os meios. Para quem não sabe, o Hezbollah segue a teologia desenvolvida pelo Ayatollah Khomeini, o "senhor" que pôs a cabeça de Salmon Rushdie a prémio por insultar o profeta Maomé, disse coisas como "aqueles que falam de democracia insultam o islão" e baixou a idade mínima com que mulheres se podem casar para 9 anos.

    Mas pronto, na perspetiva da UE desde que não cometam atentados terroristas está tudo bem. O Hezbollah é considerado no Líbano como uma parte essencial da sociedade e temos de respeitar a sua forma de ser, os seus costumes e as suas tradições pois quer queiramos quer não, somos mesmo todos iguais! Não é assim?!?!?

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.