segunda-feira, 8 de julho de 2013

"Oh, macacos bárbaros, porcos miseráveis ​!" *****



"Menina na TV palestiniana: os judeus são "a mais vil de todas as criações! Macacos, porcos, bárbaros miseráveis​​', condenados à "humilhação e ao sofrimento "

por Itamar Marcus e Nan Jacques Zilberdik para Palestinian Media Watch, 7 de julho:

   
A TV da Autoridade Palestina continua a promover o discurso do ódio baseado no Islão e no antissemitismo, pela voz de crianças pequenas. Neste último exemplo, duas irmãs recitam um poema que incluiu a seguinte demonização dos judeus:

    A seguir, a transcrição do poema recitado pelas meninas  programa de TV Palestina Esta Manhã:

    Repórter de TV: "Vamos receber estas meninas que querem recitar um poema curto."  
    Menina 1: "Eu não temo a espingarda porque as multidões iludidas são  rebanhos ignorantes. 
    Jerusalém é a minha terra, Jerusalém é a minha honra.  
    Jerusalém é os meus dias e meus sonhos.  
  Oh, vocês que assassinaram profetas piedosos de Alá (ou seja, os judeus na tradição islâmica).

    Oh, vocês que foram criados para derramar sangue
    Vocês foram condenados à humilhação e sofrimento
    Oh filhos de Sião, oh mais vil entre as criações
    Oh macacos bárbaros, porcos miseráveis
    Menina 2: Jerusalém não é vossa
    Jerusalém se opõe a vossas multidões
    Jerusalém vomita dentro dele sua impureza
    Porque Jerusalém, é piedosa, imaculada
    E vós sois sujos, é limpos e impuros.
    Eu não temo a barbárie.
    O meu coração é o meu Alcorão e a minha cidade
    Contanto que eu tenha meus braços e minhas pedras
    Enquanto eu for livre, não trocarei a minha causa
    Não temerei vossas multidões
    Eu não vou temer a espingarda. "  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.