sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Sim, sim; Não, não"




 "Israel não foi criado para desaparecer - Israel resistirá e florescerá."

John F. Kennedy

Olá amigos,

Não vimos pedir nada para nós, obviamente. Esta é uma mensagem e um apelo da organização United With Israel. Se Israel fosse, como dizem alguns, uma nação de «ricos agiotas que mandam no Mundo», estes apelos seriam escusados, pois para mais põem a nu a pequenez do pequeno David que é Israel. Mas o pequeno David já mostrou ter coragem para levar de vencida diversos Golias, graças a Deus.

Se não puder fazer uma doação, faça ainda melhor: espalhando a palavra, que é afinal o objectivo desta campanha. Não se cale quando fizerem a apologia do terrorismo, do nazismo, do antissemitismo, quando espalharem as habituais calúnias da propaganda islamofascista/nazi. Como disse Yeshua ben Yosef, seja o nosso falar sim, sim; Não, não. *

* Evangelho de Mateus, 5; 37.
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus 5:37
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não
Mateus 5:37
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não
Mateus 5:37

Ora vamos à mensagem:

Quer se trate de ataques com mísseis, bombas ou ameaças de ataque nuclear, Israel permanece sozinho no meio de um grande mundo de nações hostis.
O "processo de paz" provavelmente vai começar em breve, colocando o Estado judaico sob intensa pressão para ceder partes significativas de sua pátria e dividir Jerusalém, sua capital eterna.
 Agora mais do que nunca, Israel precisa de um forte apoio de amigos como você em todo o mundo.
Enquanto corajosos jovens homens e mulheres do IDF protegem os cidadãos de Israel dos seus inimigos no campo de batalha, "Unidos com Israel" luta na guerra da opinião pública, em casas, cafés, universidades, sinagogas e igrejas de todo o mundo.
 Faça uma parceria connosco em apoio de Israel.
Ou clique para fazer uma doação:  https://unitedwithisrael.net/donate 
Precisamos de vós como parceiros para mostrar como Israel tem sido uma grande bênção para o mundo. Torne-se defensor global de Israel, ajudando-nos a usar o poder da Internet e das redes sociais. Faça parceria connosco para falar e espalhar a verdade sobre Israel a milhões de pessoas. 
Os inimigos de Israel gastaram biliões para espalhar mentiras e demonizar o Estado de Israel. "Unidos com Israel" utiliza a tecnologia da Internet para atingir milhões de pessoas em todo o mundo e transformá-los em defensores globais de Israel. Estamos a expandir o nosso programa em vários idiomas, para alcançar as pessoas nas suas línguas nativas.
"Unidos com Israel" precisa de fundos substanciais para manter e expandir a sua equipa de profissionais e pagar por tradução de idiomas, desenvolvimento de conteúdos, produção de vídeo, gráficos, programação, publicidade, SEO, tecnologia, desenvolvimento de filiais locais e muito mais.
Cada dólar é esticado para maximizar os nossos resultados incríveis. Com o seu apoio, podemos capacitar milhões de pessoas ao redor do mundo para se tornarem defensores globais do povo, nação e Terra de Israel.
Pedimos que encaminhe este e-mail por favor para a sua família e amigos. Eles também merecem a oportunidade e o privilégio de fazerem uma diferença real estando
"Unidos com Israel"
.
Com as bênçãos de Israel, 
A família "Unidos com Israel"
 Os cheques podem ser enviados para o nosso endereço nos EUA:
"Unidos com Israel"
PO Box 151Lawrence, NY 11559Estados Unidos

 Os cheques podem ser enviados directamente para Israel: 
"Unidos com Israel"
8/19 Nachal Maor St.
Box 71530
Bet Shemesh 99623
ISRAEL

Para doar por telefone ligue para:
+1-646-213-4003 (EUA)
+972-2-533-7841 (Israel)
Shabbat Shalom, Deus connosco, bom fim-de-semana!

Que a Paz possa refulgir nos nossos corações!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.