domingo, 18 de agosto de 2013

O que é a Irmandade Muçulmana?

Governo egípcio pondera ilegalizar a Irmandade Muçulmana 


Mas o que é a Irmandade Muçulmana? Muitos ocidentais não sabem. Julgam que é um partido político. Veja por si mesmo:





Um precedente injustificável é permitir-se que organizações deste tipo se candidatem a eleições democráticas. Muita gente considera que a I.M., por ter ganho as eleições no Egipto, pode com os seus 51% de votos reduzir a democracia a escombros. É uma contradição grupos antidemocráticos participarem no processo democrático e usarem-no para destruir a democracia.

Mas vamos a um comentário engagèe da caixa do Público:


e viva a democracia dos estados unidos. como não conseguiram meter os amigos deles no poder com as eleições, agora matam e ilegalizam todos os que se opouserem e, depois, fazem eleições "democráticas" com apenas um candidado. o costume. tudo isto para meter lá o gajo da agencia de energia atómica, para tentar lixar o irão e a síria, de forma a roubar-lhes os recursos naturais e manter aquela região na pobreza.

Há quem avente que foram os Estados Unidos que «deram ordem» ao Exército egípcio para apear os irmãos muçulmanos do poder. À força de tanto odiarem o «Grande Satã», vêem-no em todo o lado e até se esquecem de que o bonzinho Obama (e por extensão o actual poder nos Estados Unidos) apoia abertamente a Irmandade, como aqui temos dado conta. Foi o povo egípcio que na rua (na maioria gente muçulmana) exigiu o fim da tirania. 

Já vai sendo altura de o Mundo Livre perceber uma coisa: com terroristas não há diálogo; com intolerantes, não há tolerância!

P.S. - Continua a perseguição aos cristãos egípcios e a queima de casas e igrejas. O Mundo assobia para o lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.