sábado, 21 de setembro de 2013

Cegos, Surdos, Mudos e Outros



Dizíamos no post anterior que seria impossível fazer a cobertura dos ataques do terrorismo islamista que ocorrem diariamente. Nenhuma outra religião está em guerra com o resto do mundo, e nenhuma outra organização terrorista é tão mortífera como a jihad islâmica. 21620 atentados terroristas mortíferos são o saldo da jihad iniciada com os atentados de 11 de Setembro, até hoje, 21 de Setembro, 18 horas! É preciso querer-se ser CEGO, SURDO e MUDO, para ignorar a 'guerra santa' que fustiga os quatro cantos do Mundo!

Ainda agora, mais uma notícia:
Ministério do Interior não afasta a hipótese de terrorismo. A Al-Shabab ameaçou atacar o local - Público
Pelo menos 10 mortos num centro comercial do Quénia: "Os terroristas disseram aos muçulmanos para se levantarem e saírem. Com os muçulmanos a salvo, atacaram os não muçulmanos" - jihadwatch


 
Um polícia transporta um bebé para lugar seguro, enquanto homens mascarados invadiam e atacavam um centro comercial no Quénia, alvejando os clientes e o pessoal, matando pelo menos 6 pessoas - 21, 2013 em Nairobi.
  "Testemunha: os atacantes alvejaram apenas os não-muçulmanos"
  Jason Straziuso para a Associated Press
    Homens armados lançaram granadas e abriram fogo sábado matando pelo menos 10 pessoas num ataque dirigido a não-muçulmanos, num centro comercial de luxo na capital do Quénia, que hospedava um evento do Dia das Criança, disseram testemunhas.

    Um hospital local estava sobrecarregado com o número de feridos levados horas após o ataque, e teve que desviá-las para uma segunda instalação.

    Elias Kamau, que estava no centro comercial no momento do ataque, ao meio-dia , disse que os atiradores fizeram uma declaração de que os não-muçulmanos seriam abatidos.

    "Os atiradores disseram aos muçulmanos para se levantarem e saírem. Eles estavam seguros, e os não-muçulmanos seriam abatidos", disse ele .

    Manish Turohit, de 18 anos, disse que viu homens armados com espingardas AK-47 e coletes com granadas de mão  dentro do centro comercial, antes de fugir para se esconder num estacionamento por duas horas.

    "Eles entraram e atiraram uma granada. Nós fugimos e eles abriram fogo. Eles gritavam e disparavam" (...).

    Rob Vandijk, que trabalha na Embaixada holandesa, disse que estava  a comer num restaurante dentro do centro comercial, quando os atacantes lançaram granadas dentro do prédio. Ouviu tiros, e em seguida explosões e as pessoas gritavam e caíam no chão.

(...)

    Patrick Kuria, um funcionário da Artcaffe, disse: "Começámos a ouvir tiros por baixo e de fora do centro. Depois ouvimo-los entrar. Procurámos abrigo e vimos dois homens armados vestindo turbantes pretos, eu vi-os atirar" ...

    O grupo rebelde da Somália al-Shabab prometeu no final de 2011 realizar um ataque em grande escala em Nairobi, em retaliação por envio de tropas do Quénia para a Somália para combater os insurgentes islâmicos. 
(...)


Além dos cegos, surdos e mudos deliberados, há os outros. Dois comentários ao acaso de talibans tugas no Público:


Epa!!! Mais uma dos novos amigos e crias dos ianques..

Pois é, o território Sírio já começa a ser pequeno e há que expandir o negócio do terror para depois vir o negócios do domínio mundial (dos EUA). Isto há que ser feito por fases porque senão é demasiado visivel...

 Outros talibans, estes brasileiros, deixaram os seguintes comentários no youtube, neste vídeo:

 
eu prefiro ficar aqui mesmo no Brasil ate por que eu não tenho dinheiro para viajar para o Afeganistão mas sé deus me ajudar é ter tudo certo eu vou morar no Afeganistão é depois eu vou viajar para os Estados Unidos em uma missão sagrada suicida...
o nosso maior sonho é lutarmos ate a morte por amor Alla
é destruir a cultura imunda ocidental
é libertar nossos irmãos da tirania
Viva Jihad!!!
Allahu Akbar...
Melhorar nossas táticas? Em 10 anos - 12 para ser mais preciso-, os Estados Unidos da América não conseguiram controlar o Afeganistão, e olha que os Mujahideens possuem armamentos velhos!
Vocês(EUA) estão procurando apenas uma desculpa para sair do Afeganistão, igualzinho como fizeram no "Vietnam"...
Vocês rezam pela paz; nós pela guerra!
Vocês fazem guerra para conseguir dinheiro; nós o paraíso!
Allahu Akbar!

- Israel está no centro deste furacão de ódio cego, de ódio pelo ódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.