sábado, 28 de setembro de 2013

Luzes, Câmara, ACÇÃO!... *

 pallywood syrie2

Inspecções aos arsenais químicos da Síria começam terça-feira - Público

Mas só aos do regime. Ontem nas Televisões corriam imagens de John Kerry, representante da administração Obama, de ar grave e sério, a partir do princípio de que apenas o regime do tirano Assad usa armas químicas (e outras) sobre os cidadãos indefesos. Ignorando a matança indiscriminada que está ser promovida pelos movimentos terroristas islâmicos afins da Al-Qaeda na Síria, os bem intencionados espectadores acreditam. Luzes, Câmara, ACÇÃO:

Pallywood, a companhia cinematográfica fundada por Yasser Arafat, que produz imagens falsas sobre a "miséria do povo mais oprimido do planeta", o 'palestino', abriu estúdios na Síria e produz vídeos de produtos para fazer chorar as mães de família europeias. Infelizmente, os actores são às vezes muito fraquinhos .. Aqui, os risos estalam num funeral!



Esta criança costuma "ressuscitar" em vários vídeo Made in Síria:


Aqui temos uma amostra do mesmo tipo de propaganda, que de tanto se repetir, leva boa parte do mundo a acreditar que os soldados israelitas andam a matar crianças pelos montes e vales de Israel:


Fonte:Europe-Israel

“Quem são os Palestinianos? Os Palestinianos não vêm da Palestina… Irmãos, metade dos Palestinianos são Egípcios, e a outra metade são Sauditas" —  Fathi Hammad, Ministro do Hamas, 23 de Março, 2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.