quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Diga-lhe com Bombas

"Sokolov, que desapareceu em Julho de 2012, e se converteu ao Islão terá desenvolvido um interesse em explosivos". Que coincidência !
O divórcio teria sido uma solução mais fácil... mas não tão satisfatória!
Thumbnail image for Volgogradbomber.jpg
"Marido 'preparou' a mulher-bomba russa para ataque fatal ao autocarro" 
  AFP, 22 de Outubro

    Moscovo: A mulher-bomba que matou seis pessoas num atocarros no sul da Rússia, tinha sido enviado em missão poelo seu marido, um guerrilheiro jovem que preparou o cinto de explosivos, informou a Imprensa nesta terça-feira.

    A explosão de ontem no sul da cidade de Volgogrado, que também feriu mais de 30 pessoas, foi o mais mortífero ataque fora do volátil norte do Cáucaso nos últimos três anos ....

    Os militantes querem estabelecer um Estado islâmico em todo o Norte do Cáucaso.

    Em Julho, o comandante guerrilheiro Doku Umarov prometeu retomar os ataques contra alvos civis depois de um breve hiato, e também para direcionar o terrorismo para os Jogos Olímpicos de Inverno, a realizar em Sochi, entre 07 e 23 de Fevereirode 2014.

    A Polícia identificou ontem a mulher-bomba de Volgogrado como Naida Asiyalova, de 30 anos, uma nativa da região do norte do Cáucaso do Daguestão.

    O diário de grande circulação Komsomolskaya Pravda disse que Asiyalova era uma figura conhecida entre os combatentes islâmicos do país.

    O  diário pró-Kremlin Izvestia acrescentou que ela conheceu o seu marido Dmitry Sokolov, de 22 anos - um russo - online.

   O Komsomolskaya Pravda disse que Asiyalova tinha apresentado o seu marido aos militantes jihadistas, acrescentando que ele recebeu o nome islâmico Abdulzhabar, mas também era conhecido como o "Girafa".

    Autoridades russas disseram hoje estar no encalço de Sokolov no Daguestão.

    Sokolov, que desapareceu em Julho de 2012, converteu-se ao Islão, e acredita-se ter desenvolvido um interesse em explosivos.

    O jornal disse que Sokolov terá feito cinto de bombas de Asiyaloa ....

Informamos também que quando se fez explodir, a senhora estava devidamente trajada, como boa muçulmana, de corpo e cabeça bem cobertos, para evitar pensamentos libidinosos dos homens presentes...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.