segunda-feira, 25 de novembro de 2013

As OUTRAS crianças sírias!

Na Síria, terroristas afectos à al-Qaeda invadem aldeia cristã e decapitam crianças. Mas não faz mal! São apenas crianças cristãs!




O Público lamenta a morte de crianças na Síria. E nós também. Mas lamentamos também a morte das crianças cristãs.


Muçulmanos para os cristãos sírios: "O vosso dinheiro é nosso, as vossas mulheres são nossas para nós dormirmos com elas, e os vossos filhos são para matar"

21 de Novembro de 2013

Por Theodore Shoebat

Esta é a mensagem que um homem sírio recebeu de muçulmanos:
 

"O vosso dinheiro é nosso, as vossas mulheres são nossas para nós dormirmos com elas, e os vossos filhos são para matar".

- A exigência das mulheres dos infiéis já são comuns nas manifestações islamistas mesmo aqui na Europa, aliás.

O pai foi raptado por muçulmanos e esteve em cativeiro uma semana, até que o exército sírio o resgatou. O mesmo homem fez uma declaração que a América precisa ouvir:

     Vejam os países vizinhos - Iraque, Líbia, Egito - dos quais a Irmandade tomou conta, e vejam o que aconteceu em um ano!

 

Muçulmanos Tomam Vítimas, cortam-lhes pernas e braços, e em seguida desfazem  os corpos em pedaços

Por Theodore Shoebat
 

Mais uma história horrível que chega da Síria: os homens estavam completamente mutilados pelos muçulmanos. Joseph-Marie Chanaa das Irmãs de Caridade, declarou:

   
O que está a acontecer aqui é desumano. Os jovens são raptadas. Cadáveres são esquartejados, os braços e as pernas são cortadas e, em seguida, picados em pedaços.
 

Eu descrevi, com muito detalhe, a natureza sádica do culto islâmico, no meu livro Por Deus ou Pela  Tirania, em que relatei assassinatos absolutamente diabólicas que os muçulmanos realizaram contra os cristãos arménios:

    
Mulheres cristãs arménias e crianças foram estupradas, as barrigas de mulheres grávidas foram cortadas, e os homens foram decapitados e colocados em exposição para entretenimento. Os sobreviventes foram cruelmente arrastados pelo Deir ez-Zor (o deserto da Síria), sem comida ou água, à mercê dos generais turcos assassinos. Mais de 1,5 milhão de cristãos armênios foram massacrados.

 Um relato de um sobrevivente, Khanum Palootzian, lembra o que ele testemunhou: "As mulheres grávidas foram eviscerados, os seus estômagos abertos com espadas e os seus bebês arrancados e atirados contra as rochas. Eu vi com meus próprios olhos".

Enquanto o mundo mergulha ainda mais na estupidez, agora é a hora de adquirir conhecimento a fim de obter discernimento e lutar contra o mal.


Isto está a acontecer AGORA na Síria! 
Nesta página do site de Walid Shoebat (ex-terrorista islâmico agora activista pela PAZ) podem ler muitos mais relatos das atrocidas contra os cristãos sírios.
Podem pesquisar no youtube também, e nos muitos sites que temos na barra lateral e que expõem a jihad global.

Terroristas sírios obrigam crianças a decapitarem pessoas:

2 comentários:

  1. Entretanto as inglesas "modernas" esquerdistas convertem-se ao Islão:
    http://www.dailymail.co.uk/femail/article-1324039/Like-Lauren-Booth-ARE-modern-British-career-women-converting-Islam.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unbelievable! Já tenho um post alinhado para amanhã em que vou citar esta notícia.

      I.B.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.