quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Desvalorize" com porta-aviões!


Eles podem desvalorizar, mas os terroristas já causaram várias dezenas de mortos e centenas de feridos nos atentados em Vologogrado, contra cidadãos russos, em protesto contra os Jogos Olímpicos, que consideram anti-islâmicos - ver a nossa etiqueta "Rússia".

Entretanto, os Estados Unidos estão a enviar forças para a região. Atendendo à actual política externa norte-americana, não se sabe se os porta aviões se destinam a deter os bombistas suicidas ou apoiar os islamistas chechenos.

 US_ships_on_standby_during_winter_Olympi_2125070000_5324749_ver1.0_640_480

(Reuters) - O Exército dos EUA disse na segunda-feira que meios aéreos e meios navais, incluindo dois navios no Mar Negro, serão disponibilizados, se necessário, durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em apoio da Rússia, que enfrenta ameaças terroristas muçulmanos para boicotar os Jogos. O Pentágono disse que os comandantes militares dos EUA estão a conduzir "a realização e planeamento prudentes" de acções, caso seja exigido o apoio americano durante os Jogos Olímpicos de Inverno.
 iYt3k6-us-to-send-warships-to-sochi-n-AYaf

Está tudo bem. Pelo sim, pelo não, dois porta-aviões para evacuar vítimas do terrorismo islâmico.
Meios aéreos e navais, que incluem dois navios da Marinha no Mar Negro, estarão disponíveis. O comunicado do Pentágono saiu no mesmo dia em que militantes islâmicos  apareceram num vídeo vestindo cintos explosivos e advertindo o presidente russo Vladimir Putin para esperar um "presente" para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi.
fb-page-branding-olympics-492x278-v1-0 (1)


As Olimpíadas estão à porta.  Da única vez até hoje que houve terrorismo nos Jogos foi em Munique 74. O governo alemão não permitiu a intervenção do exército israelita e os terroristas islâmicos abateram 11 atletas israelitas.Daqui a uns dias, os islamistas prometem atacar de novo.

Screen-Shot-2014-01-20-at-5.53.37-PM

Vidas: Ruzanna Ibragimova, 22 anos, viúva de terrorista suicida, terrorista.


Agentes de contraterrorismo dos EUA estão a ajudar os agentes de segurança russos em busca de quatro terroristas potenciais femininos, incluindo uma "Viuva Branca"' - a esposa de um terrorista muçulmano morto - que já podem estardentro da zona de segurança em massa criada para os Jogos Olímpicos do próximo mês.
 
FOX News Ruzanna Ibragimova, 22 anos, viúva de um jihadista morto pelas forças de segurança russasviajou do Daguestão para Sochi, de acordo com um boletim de segurança russo obtido pela FoxNews.com, juntamente com fotos dela.
 012014_hunt_russia_640 

O auto proclamado "emir do Caúcaso", Doku Umarov, e os seus companheiros terroristas, é o cérebro dos massacres de Volgogrado, declarou que os Jogos Olímpicos são «uma dança satãnica em cima dos ossos dos antepassados muçulmanos». É já conhecido como o bin Laden russo!
 urus-martan

A caça à Viúva Branca prossegue:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.