sexta-feira, 25 de abril de 2014

NÓS NÃO ESQUECEMOS GILBERTO RODRIGUES LEAL!


Por entre o foguetório e o discursório de hoje, alguém vai lembrar GILBERTO RODRIGUES LEAL, raptado pelos islamistas do Mali em 2012, e dado como morto pelos mesmos há poucos dias?

Alguém vai interpelar os poderes portugueses e franceses pelo destino deste cidadão com dupla nacionalidade?

O Estado Português apresentou ao menos condolências à família - já que, pelos vistos, nada fez por ele enquanto cativo?

Ou terão tido todos medo de ser chamados "islamofóbicos", por se atreverem a pedir a libertação deste homem inocente - ao que tudo indica um cidadão honesto e decente que atravessava África em expedição solitária, gozando pacatamente a sua reforma?

Ou terão todos medo de ser considerados "islamofóbicos" por referirem sequer que o terrorismo islâmico EXISTE?

NÓS, NÃO ESQUECEMOS!!

2 comentários:

  1. Nem assim aprenderão. Recordo que um activista de esquerda viu-se, numa estação de Coimbra, todo torcido e os ossinhos partidos em vários locais por um trabalho meticuloso de ciganos e ninguém lhe deu a mão. O medo incutido na populaça para não criticar o politicamente correcto leva à perda de de liberdade de expressão e de acção em favor do bem comum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ele assim aprenda que os ciganos não estão acima dos outros cidadãos, que têm os mesmo direitos e deveres, e que o proteccionismo politicamente correcto é paternalismo, é racismo positivo. Eu tenho, não muitos, mas alguns amigos ciganos, que deploram as atitudes de grande parte da sua própria comunidade.

      Abraço,

      J,J.

      Eliminar

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.