quarta-feira, 30 de julho de 2014

Comunistas manifestam-se pelo terrorismo islâmico


Os comunistas hippies de sandálias, os revolucionários do pápi, os proibidores de piropos, parece que andam aí a fazer umas manifes islamonazis, a pedir a Solução Final final.

Esta manife foi no Brasil, mas os islamonazis da extrema-esquerda estão a preparar pogroms idênticos cá em Portugal. Não sei se o melhor é ignorar (para evitar o vómito), se é dar-lhes troco. De uma coisa podem estar certos: tudo o que seja media estará lá, em peso, a ajudar ao terrorismo. Estão a trabalhar 24/7 na propaganda, na mentira, pela extinção de Israel.

Imagem do Lisboa-Jerusalém.

E desculpem-nos, se somos politicamente incorrectos, mas é incomparavelmente mais grave ser-se terrorista-genocida-racista-supremacista-islamista-nazi-comunista, do que ser-se um bocadinho abrutalhado a falar/escrever.

Nota: jamais existiu nenhuma «Palestina» ÁrabeTal conceito é uma invenção soviética, operacionalizada pelo arqui-terrorista Arafat e mantida pela máquina de propaganda islamista e comunista conhecida como Pallywood. Temo-lo aqui demonstrado vezes sem conta, com testemunhos históricos exaustivos. Os muçulmanos simplesmente não toleram que um país que outrora tenha dominado, volte a ser independente.



Daí que o Califado Global recém-nascido ambicione, antes do domínio total do Mundo, re-invadir todos os territórios que outrora submeteu com a brutalidade que é seu apanágio. Portugal incluído.

Os idiotas que vedes acima, estão-se absolutamente nas tintas para o genocídio que o Califa e seu bando fazem na ex-Síria e no ex-Iraque, e aguardam, com saltos de alegria, que o ISIS chegue depressa, para os decapitar ou queimar vivos - que é o tratamento que dão a infiéis, ateus, homossexuais, bebedores de álcool, fumadores de drogas, mulheres que não andem mascaradas de saco de lixo, etc., etc..

4 comentários:

  1. Você merece é levar um cacete seu sionista de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui temos uma amostra do que é o «pensamento» da extrema-esquerda que apoia os regimes da Coreia do Norte, China, Sudão, Argélia, e tudo o que sejam tiranias e ditaduras. Pensam por meio de slogans, e, confrontados com a VERDADE, reagem com ódio e violência, como os seus ídolos terroristas.

      J.J.

      Eliminar
  2. Tristes manifestações dos troglodidas que opinam por aí. Trogloditas acéfalos e bruta-montes. Onde ficaram os vossos neurónios hipies de merda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe lá, mas vou ter que o repreender:

      Hippies de sandálias com neurónios é uma contradição!

      Olhe que eu chamo a Edite Estrela!!!...

      I.B.

      ;-)

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.