sábado, 19 de julho de 2014

Pró-terroristas tomam o Al-Público!


Comunistas hippies de sandálias: são tão tolerantes, que quando os radicais islâmicos decapitam, explodem, estupram, espancam, raptam, torturam, comem (!), os infiéis... eles chamam intolerantes aos que referem esses factos!

A mentira, a calúnia grosseira, a glorificação do terrorismo, até aqui confinada aos redutos obscuros da propaganda da extrema-esquerda e do radicalismo islâmico, já dá a cara nos media mainstream. É certo que a Imprensa global é toda anti-Israel...


Mas as páginas dos jornais ditos sérios, transformadas em folhas de propaganda terrorista, é um novo estádio da escalada islamonazi. O único aspecto positivo é que a melhor propaganda extrema-esquerdista ou radical islamista, é DEIXÁ-LOS FALAR!


 Desmontagem sistemática da propaganda Pallywood:



Depois do apelo aberto ao terrorismo do terrorista André Trassa, Elsa Sertório, João Jordão, Shahd Wadi e Teresa Cabral, que, em nome do «Comité de Solidariedade com a Palestina», VOMITAM mais racismo, ódio e incentivo ao terrorismo no Al-Público!

Sobre a contagem de baixas, na nossa secção dedicada à

Comparar baixas é MANIPULAÇÃO

Porque morrem os 'palestinos'







O micro Israel, seus vizinhos islâmicos e suas organizações terroristas. Onde estão as condenações ao terrorismo, por parte destes hippies de sandálias?

O Califado Global e o genocídio dos cristãos não preocupa estes comunistas hippies de sandálias...
Os matadouros e o canibalismo dos cristãos no Califado Global nascente, não preocupa estes comunistas hippies de sandálias:

Matadouros Humanos Islâmicos Para Cristãos - 1 

Matadouros Humanos Islâmicos Para Cristãos - 2

ATENÇÃO: IMAGENS EXTREMAMENTE CHOCANTES DOS MATADOUROS DE CRISTÃOS NA SÍRIA:



Onde está a indignação destes comunistas hippies de sandálias com o tratamento das Mulheres no Islão? Temos uma etiqueta intitulada MULHERES, com breves apontamentos sobre o tema. A jihad sexual/onda de violações de mulheres «infiéis», não preocupa estes feministas acérrimos!


 
Onde está a indignação destes comunistas hippies de sandálias com o tratamento das crianças no Islão ("casamentos" e consumações dos mesmos, de crianças tão novas quanto 1 ano de idade, abusos sexuais, doutrinação no ódio, uso de crianças como bombistas suicidas e terroristas, etc..)?
Temos uma etiqueta intitulada CRIANÇAS, com breves apontamentos sobre o tema.

Por exemplo:

'Exército reconhece pedofilia como parte do Islão'


Este sector político, tão consciente dos direitos dos homossexuais (que subscrevemos, são GENTE como nós!), calam-se que nem ratinhos em relação às execuções de homossexuais no mundo islâmico. Temos uma etiqueta intitulada HOMOSSEXUAIS, com breves apontamentos sobre o tema.


Jovem executado no Irão por ser homossexual. Onde está a indignação dos comunistas hippies de sandálias?

Mas a questão são NÚMEROS? 

Aqui vão alguns:

 

RAMADÃO DE 2014:

Dia 22
Em nome da
Religião da Paz
Em nome de
qualquer outra
religião
Como crime
 anti muçulmano
Ataques 
terroristas
173
0
2*
Bombistas 
suicidas
21 
0
0
Mortos
1511
0
2*
Feridos
1113

 * 2014/07/03 - Um muçulmano de Mianmar  foi morto por budistas sob acusação de estupro. (Um budista foi também morto por muçulmanos mortos no mesmo motim).

* 2014/07/02 - Um adolescente árabe foi assassinado por judeus israelitas (em "resposta" ao sequestro e assassinato de três adolescentes judeus).
Está "fraco", o Ramadão, este ano, mas mesmo assim...


Desde os atentados de 11 de Setembro de 2001, registaram-se 23424 atentados terroristas islâmicos em todo o mundo:  

O número de mortos e feridos é incontável. Gente queimada viva, desmembrada  e comida, decapitada apenas por ser de outra religião ou seita islâmica, cortada a golpe de machete, um horror sem fim na jihad global, não preocupam estes comunistas hippies de sandálias.

 Mais "números":  

- A camarada Ahlam Tamimi, a terrorista "palestina" que aparece no vídeo seguinte, coordenou o ataque suicida contra judeus, em Israel, que vitimou 16 pessoas, 8 das quais crianças.

- Foi libertada num lote de 1027 terroristas islâmicos, por troca com o soldado Gilad Shalit, raptado pelos terroristas.

- Quando soube que tinha assassinado mais três crianças do que julgava, a camarada destes hippies de sandálias sorriu, como o vídeo documenta:



É ESTA A FACE DOS AUTORES DO PANFLETO ANTISSEMITA PUBLICADO NO AL-PÚBLICO. OLHEM PARA ESTA ASSASSINA E ESTARÃO A OLHAR PARA ELES!

ALGUNS SITES QUE FAZEM A ACTUALIZAÇÃO POSSÍVEL DA «GUERRA SANTA»: 

 Essencial também:

ISLÃO - O Que o Ocidente Precisa Saber


BOICOTE A IMPRENSA JIHADISTA


E muito mais haveria para dizer.



ISRAEL- MITOS E FACTOS - Os detractores de Israel não têm CORAGEM  de estudar a História, o Direito Internacional, e de encarar a REALIDADE. Escolheram apoiar o TERRORISMO.

Apoie Israel! Apoie as vítimas, derrote a jihad!

1 comentário:

  1. Estão descontrolados. É a frustração de Israel estar a levar a operação de erradicação do Hamas a bom porto.

    I.B.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.