sábado, 20 de setembro de 2014

O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO


O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO dá voz às vítimas (mais de 100 milhões) que os regimes comunistas causaram durante o século XX. Por conveniências diplomáticas, contando com uma Imprensa quase sempre alinhada à esquerda, os genocídios comunistas continuam esquecidos e esconndidos.

O Nazismo, também chamado Comunismo Alemão, deve ser incluído também no rol das atrocidades cometidas na aplicação prática desta ideologia. Em países comunistas, como a Coreia do Norte, Cuba ou a China, a vida continua a ser um inferno. Nos que para lá caminham (como a Venezuela), o despotismo, o terror e a miséria, são regra.

É desde logo um contra-senso que uma ideologia de partido único concorra em eleições livres. Estas forças anti-sociais participam na Democracia, que logo destruirão, assim que possam. Hoje em dia, com o que se sabe acerca do Socialismo/Comunismo, é estranho que esta atraente  utopia  conte ainda tantos seguidores acríticos.

O Comunismo iniciou os famigerados «pogroms», os programas organizados de perseguição e eliminação dos judeus. A União Soviética eliminou milhões de judeus. Os partidos, países e movimentos comunistas de todo o Mundo, mantêm esse ódio aos judeus e a Israel, participando na difamação do pequeno Estado Judaico e armando os bandos terroristas que tentam extinguir os judeus.

Ainda recentemente, no parlamento português, o Partido Socialista tentou fazer passar uma condenação contra Israel, por este ter exercido o seu direito de defesa em face dos ataques dos terroristas do Hamas. O Partido Comunista e o Bloco de Esquerda apoiaram, é claro. No fundo, no fundo, são farinha do mesmo saco.

Aceda ao livro AQUI.  


Como Osama Bin Laden ou Adolf Hitler, criminosos como Ernesto "Che" Guevara exercem um fascínio estranho em pessoas imaturas - algumas já com idade para terem juízo, aliás...


O trio socialista dos maiores assassinos em massa da História

2 comentários:

  1. "O Comunismo iniciou os famigerados «pogroms», os programas organizados de perseguição e eliminação dos judeus" e ainda as deportações: algo absolutamente ignóbil. Retira as populações das suas terras, dos seus mortos, das suas casas e substitui-las por outros. Assim vão fazendo já na Europa inundado-a de estranhos e empurrando os que cá vivem para outros locais.

    Nada na imprensa, na televisão, nos livros da escola (excepto o nazismo).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E apenas porque os soviéticos ajudaram a derrotar os nazis - enquanto violavam e pilhavam a esmo. É intolerável, de facto.

      I.B.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.