domingo, 7 de setembro de 2014

O Porco da Questão



Mercê das ordens dos novos Senhores do Mundo, os porcos estão a ser banidos. Em breve veremos o Palmeiras a abdicar da sua mascote e do seu famosos grito de guerra: "DÁ-LHE PORCO!!!"

Não confundir com A Perna de Porco da Questão, apesar de a questão ser a mesma.

"PODE UMA CABEÇA DE PORCO SER USADA COMO MASCOTE NUMA UNIVERSIDADE PORTUGUESA? - SEGUNDO TAWFIQ RKIBI, REITOR DA UNIVERSIDADE EUROPEIA, NÃO PODE! ESTE NÃO É O PAIS QUE EU QUERO PARA MIM PARA O MEU FILHO PARA OS MEUS NETOS!
(Preciso da ajuda dos que pensam que somos um estado laico com raízes cristãs para divulgar este atentado).
Tawfiq Rkibi, Reitor Universidade Europeia desde 22 de Julho 2013, apesar do CV impressionante mas uma moral duvidosa, é mais um muçulmano encapotado a querer introduzir os mandamentos do Corão em Portugal e no Ocidente.
Há cerca de um ano, a pretexto da mascote da comissão de praxes - uma CABEÇA DE PORCO - ser alegadamente ofensiva para uma aluna muçulmana, “obrigou” a dita comissão a abdicar da CABEÇA DE PORCO como MASCOTE.
Alguém tem de explicar ao Marroquino do Tawfiq que ele é reitor de uma Universidade laica num pais laico: Portugal. E como tal, a religião não tem lugar lá dentro, e o facto de ele ser muçulmano não muda nada: AQUILO NÃO É UMA MADRASSA.
Se não gosta de PORCO que volte para Marrocos mais a aluna dele. Nós aqui prezamos muito o nosso LEITÃO DA BAIRRADA. Esta história deve chegar ao conhecimento dos nossos media, Ministério da Cultura e da AR e espero que algum dos nossos Deputados os tenha no sítio para esclarecer todos os contornos deste episódio, que considero grave e ofensivo das liberdades e da cultura Portuguesa e do comportamento alegadamente indigno deste reitor que vai contra a tradição laica de Portugal.
 Paulo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.