domingo, 28 de setembro de 2014

Pimenta no cu dos outros é refresco * (1)




* Provérbio português listado nos dicionários de provérbios. Acalmem-se senhores moralistas. Guardem a vossa indignação para as vítimas do Islão e de outras abominações.

Acidentalmente, deixei o rádio sintonizado na Antena 1, após ter acompanhado a emissão de um jogo de futebol. Só ouço rádio para esse fim, cansado que estou de playlists e de jornalismo tendencioso.

Estava hoje a tomar banho e distraidamente liguei o rádio. Passava o programa Visão Global. Falava-se das eleições no Brasil, e o embaixador João Cutileiro lamentou o apoio de Dilma Roussef aos terroristas do Estado Islâmico na Síria e no Iraque. Foram citados editoriais como este, em que o primitivismo ideológico e cultural de Dilma é mostrado sem complexos:



 Dilma Roussef, quando era a terrorista Estela

Dilma pelo menos é coerente numa coisa: defende o Estado Islâmico e defende o Hamas. E ambos são a mesma coisa: TERRORISTAS!
Mas a Antena 1, a Imprensa e os políticos em geral são menos coerentes que Dilma. Porque condenam o ISIS, mas apoiam o Hamas. 

Quando é Israel atingido pelo terrorismo, todos defendem os terroristas e condenam Israel - por se defender. 

Mas quando admitem finalmente que o Islão declarou guerra ao Mundo, e já lhes está bater à porta, apoiam a coligação internacional que vai tentar esmagar o ISIS.




1 comentário:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.